Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Fala pessoal que manja das parada tudo, galera seguinte to querendo um HEADSET bom que principalmente tenha um microfone BOM PRA ***** que nao seja estourado e que de para usar para fazer umas LIVES ou apenas para conversa com Amigos em JOGOS, Eu sei q atualmente o HyperX Revolver é um dos mais top, porém nao to querendo pagar mais de 500 reais em um headset, quero me limitar ao maximo 250 reais, to muito em duvidas me apareceu headset como HyperX Stinger e Logitech G430 e G231 prodyge, Headset da Razer to praticamente descartando porque vi q a qualidade deles sao horriveis vi muita reclamaçao q da um ano e ja nao presta, alem q o micro é pessimo, ENTAO me da aquele HELP ai galera q manja dos paranaue, Qual o melhor HEADSET custo beneficio q seja BOM principalmente microfone ATE uns 250 ou 300 no MAXIMO DO MAXIMO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Headsets Razer somente necessitam de um cuidado a + em comparação com outros. + a qualidade deles e top audio e mic (pelo menos os high end que e geralmente acima de 600). To a 2 anos com um Razer Man O' War 7.1 + Eu vou comprar outro (mesmo modelo) daqui 1 ano e meio + ou - porque minha cabeca e grande (hu3) e o bixo aguenta somente ate um certo ponto ne kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!