Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
<BODY>
<BODY>

Boa Tarde,

Já peço desculpas caso esteja postando no local errado

Fui encarregado de propor um novo meio de registro de serviço dos funcionários na empresa,

Onde antes cada funcionário da fábrica marcava manualmente em um papel os serviços em que trabalhou e de que horas até tal horas,
Venho insistindo nessa mudança na empresa ha muito tempo já que consome muito tempo do meu serviço ter que ficar passando para uma planilha todo dia esses folhetos,

Ai disse que a maneira mais fácil e mais simples de realizar um registro rápido do funcionário e em qual serviços ele esta trabalhando seria em um método semelhante a um relógio de ponto, porém o funcionário utilizaria duas carteirinhas, a dele e a do serviço, onde primeiro ele passaria a sua carteirinha e após ser localizado o seu cadastro ele passaria a carteirinha/ QR ou código de barras no leitor e ficaria registrado que ele começou a trabalhar no serviço X na hora Y. Pela lógica seria algo aparentemente simples porém não tenho conhecimento o suficiente para a criação do programa e da interface de leitura dos cartões e afins, saberiam onde consigo contratar uma empresa para a criação desse método?

Ao meu ver esse seria o método mais rápido e com menor chances de erro, considerando que a maior parte dos peões tem quase nenhuma afinidade com computadores.
Sou de São Bernardo do Campo, São Paulo.

Postado

Boa tarde,

recomendo entrar em contato com uma empresa chamada "Tangerino Ponto", desenvolve soluções para apontamentos e marcações de pontos.

abs. 

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!