Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou apenas querendo trocar a placa de vídeo uma vez que a minha 9800 GT queimou. Qual placa de vídeo vocês me indicam?

Dados da máquina:

Placa-mãe: Asus P8Z77V-PRO 3,3 Ghz - Processador: Core i5-2500 - Memória: 02 x 4GB DDR3 10600 - SSD: 250 GB - HD: 1 TB - Fonte: OCZ Fatality 750W.

Sistema: Windows 7 Profissional 64 Bits com Service Pack 1

OBS.: não tenho jogos novos e nem pretendo jogar em FULL ou 4K

Postado
51 minutos atrás, Family R disse:

Estou apenas querendo trocar a placa de vídeo uma vez que a minha 9800 GT queimou. Qual placa de vídeo vocês me indicam?

Dados da máquina:

Placa-mãe: Asus P8Z77V-PRO 3,3 Ghz - Processador: Core i5-2500 - Memória: 02 x 4GB DDR3 10600 - SSD: 250 GB - HD: 1 TB.

OBS.: não tenho jogos novos e nem pretendo jogar em FULL ou 4K

Faltaram dois detalhes: quanto você pode gastar e o modelo da sua fonte. Sem saber disso, não tem como recomendar nada.

Postado
3 horas atrás, Imakuni disse:

Faltaram dois detalhes: quanto você pode gastar e o modelo da sua fonte. Sem saber disso, não tem como recomendar nada.

Obrigado! Já atualizei o tópico adicionando a fonte e o Sistema Operacional.

Em torno de uns 700 a 800. Pode ser uma placa de vídeo que trabalhe bem com estas configurações do tópico, pois não tenho intenção de atualizar mais nada. Algo que talvez dê para rodar os jogos:

ARK, The Witcher, Borderlands, Final Fantasy, Onimusha e Skyrim V.

Postado
17 horas atrás, Family R disse:

Obrigado! Já atualizei o tópico adicionando a fonte e o Sistema Operacional.

Em torno de uns 700 a 800. Pode ser uma placa de vídeo que trabalhe bem com estas configurações do tópico, pois não tenho intenção de atualizar mais nada. Algo que talvez dê para rodar os jogos:

ARK, The Witcher, Borderlands, Final Fantasy, Onimusha e Skyrim V.

Hm... Nessa faixa de preço, você pode tentar pegar uma RX 480 usada, você acha por 800R$ (com sorte até menos). Alternativamente, uma Rx 470 é um pouco mais barata.

Postado

Caso queira uma nova, tem a 1050Ti versão de 4GB de VRAM, excelente custo x beneficio. Tive a oportunidade de usar uma dessas por um curto período de tempo. Pelo jogos que você comentou, vai rodar tranquilamente, sem nenhum problema, e muito deles no máximo em 1080p.

Tem uma da EVGA por 819 reais, na promoção na Kabum.

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=83518

Postado

Estava até pensando em uma 1050 Ti, até ver postagens falando sobre as RX e postagem falando de gargalos devido ao processador.

Mas para que eu possa usar o máximo da configuração do PC, qual a placa de vídeo é indicada mesmo que eu tenha que esforçar e gastar um pouco mais?

Postado
10 horas atrás, Family R disse:

Estava até pensando em uma 1050 Ti, até ver postagens falando sobre as RX e postagem falando de gargalos devido ao processador.

Mas para que eu possa usar o máximo da configuração do PC, qual a placa de vídeo é indicada mesmo que eu tenha que esforçar e gastar um pouco mais?

Neste caso eu já iria na sugestão do RX 470 ou 480 (se achar nesta faixa de preço), é uma excelente placa e consideravelmente superior a 1050 Ti.

Postado

Imakuni ou Leandro,

fiz algumas buscas, mas não estou conseguindo achar estas RX4xx novas, somente usadas.

Tem como me indicarem alguns site onde posso consegui-las ou as RX5xx servem? Pois, as RX5xx existem no Kabum para vender.

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado
Em 04/01/2019 às 08:16, Leandro Carrano disse:

Neste caso eu já iria na sugestão do RX 470 ou 480 (se achar nesta faixa de preço), é uma excelente placa e consideravelmente superior a 1050 Ti.

Fiz algumas buscas, mas não estou conseguindo achar estas RX4xx novas, somente usadas.

Tem como me indicar alguns site onde posso consegui-las ou as RX5xx servem? Pois, as RX5xx existem no Kabum para vender.

Se eu decidir comprar NVIDIA , poderia me dizer a diferença entre as várias placas NVIDIA Geforce GTX 1050 Ti?

Tipo: "SUPERCLOCKED", "OC", etc...

Postado
Em 27/01/2019 às 08:52, Family R disse:

Fiz algumas buscas, mas não estou conseguindo achar estas RX4xx novas, somente usadas.

Nessa faixa de preço, não vale a pena comprar placa de vídeo nova, você compra é usada mesmo. Placa nova é só para quem vai desembolsar em um 2070 ou superior.

Postado
Em 29/01/2019 às 18:58, Imakuni disse:

Nessa faixa de preço, não vale a pena comprar placa de vídeo nova, você compra é usada mesmo. Placa nova é só para quem vai desembolsar em um 2070 ou superior.

Mas caso eu opte por comprar uma NVIDIA Geforce GTX 1050 TI nova. Qual a diferença entre SC, OC, etc...?

Postado
21 horas atrás, Family R disse:

Mas caso eu opte por comprar uma NVIDIA Geforce GTX 1050 TI nova. Qual a diferença entre SC, OC, etc...?

A diferença é que a SC é "super cara", a OC é "o olho da cara", e as outras vão todas no mesmo barco: custam mais do que devem, não compre placa de vídeo mid / low end nova que é furada.

Esclarecido isso, o que vai mudar vai ser o sistema de refrigeração.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...