Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado Trava somente nos jogos


Posts recomendados

Olá galera do Clube mais uma vez na área para solucionar um caso esquisito.

 

Bom, ou os vírus ficaram mais eficazes ou eu fiquei burro, o problema é o seguinte, o meu teclado para de funcionar quando jogo, 

ÍNCRIVEL, SÓ QUANDO EU JOGO, PODE SER QUALQUER JOGO, PES 2015, CALL OF DUTY 4, EMULADOR DO PLAY 2, QUANDO ABRO O JOGO ELE FUNCIONA POR UM TEMPO E TRAVA, NÃO FUNCIONA NENHUMA TECLA.

 

Estou escrevendo agora por ele, funciona normalmente fora dos jogos, não é defeito no teclado pois já testei outro, já passei vários anti Malware ( Combofix, spyboot, JRT, Malwarebyte E NADA. 

 

Vasculhei a internet existem vários problemas iguais porém sem nenhuma solução!

 

Obrigado a todos e Feliz ano novo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Lucas Xavier Adrião disse:

Mas no caso você não explicou qual foi o resultado dos testes primários para podermos ter um parâmetro 

Opa não seja por isso meu amigo, testei em outra porta USB e testei também com outro teclado, o resultado é o mesmo só funciona fora dos jogos, nos jogos o teclado trava. Já passei tudo que é antivirus e anti malware.

 

 

Obrigado pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por aqui (blog) é meio difícil decifrar qual o possivel erro. Recomendo fazer o padrão (Formatar sua máquina) ou você pode também reinstalar os drives. Porque já que seus periféricos estão ok então ou o problema está nos jogos ou em algum defeito nos drivers. 

 

Sugiro também fazer o teste em outros jogos, instale novos jogos a altura do que você ja tenha e faça mais esse teste.

 

Eu particularmente se me deparasse com esse erro, eu faria um beckup urgente e formataria minha máquina, mas é minha opinião. 

 

Espero ter ajudado :) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Lucas Xavier Adrião disse:

Por aqui (blog) é meio difícil decifrar qual o possivel erro. Recomendo fazer o padrão (Formatar sua máquina) ou você pode também reinstalar os drives. Porque já que seus periféricos estão ok então ou o problema está nos jogos ou em algum defeito nos drivers. 

 

Sugiro também fazer o teste em outros jogos, instale novos jogos a altura do que você ja tenha e faça mais esse teste.

 

Eu particularmente se me deparasse com esse erro, eu faria um beckup urgente e formataria minha máquina, mas é minha opinião. 

 

Espero ter ajudado :) 

 

 

Valeu meu jovem, vou fazer isso que me pediu e posto o resultado aqui!

 

 

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!