Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde. Estou dando um up nas minhas configurações.Vou migrar de intel p/ amd. Tenho hoje um g4560 + h110m (tinha uma gtx 1050ti, porém vendi a mesma ontem).
Quero ir pro ryzen 5 2600 + b350 + rx 580 8gb 

E hoje trago a minha dúvida. Qual placa-mãe/vga escolher? Logo abaixo tem os links das quais eu quero comprar:

Citação

(quanto maior desempenho, melhor)

asus b350m-e

asrock b350m pro

msi b350m-pro

asus b350m-k

Essas são as placas. Agora a rx 580 8gb... Eu estava optando pelo modelo da aorus. Mas, fiquei em dúvida pois eu vi que o modelo da PowerColor red davil tem um clock maior... 
Vou deixar o link de algumas vga's que estou vendo e novamente não sei por qual optar, mas desejo mais desempenho, porém sem temperaturas elevadas....

rx 580 powercolor red davil

rx 580 asus aorus gaming

rx 580 xfx gts edition

rx580 asrock phantom gaming

Estou pensando em fazer OC em tudo... Porém, não sei se realmente compensa! Preciso de ajuda...

Por enquanto é isso :)

ps: esse gabinete ( aerocool cyclon rgb ) ficaria legal?

edit: faria muito diferença eu comprar o ryzen 5 2600X? ele overclockado vai para 4.25GHz... Porém, ele sairia 100 reais mais caro, compensaria? 

E qual um water cooler bom e que não seja tão tão caro, que eu possa comprar pra essa config?

Postado
1 minuto atrás, Math.Pi disse:

Colocou placas indisponíveis aí.

Você vai achar atualmente a B450M da AsRock. O chipset é mais novo.

Entre as placas de vídeo, pode colocar também as GTX 1060 6GB.

Não quero a 1060... A b350 não serve?

Postado

Amigo nessas opções eu ficaria com a B350M - Pro VDH Da Msi = Parece ter uma boa construção , Já tem suporte a 4 slots de memoria , Ou Em outra hipotese ficaria com a AB350M Pro4 .

RX 580 PowerColor creio eu ser uma das melhores .

Eu não gosto da aparencia desse gabinete xD Mas isso é questão de gosto

Postado
2 minutos atrás, ThiagoV11 disse:

Amigo nessas opções eu ficaria com a B350M - Pro VDH Da Msi

Queria saber qual delas me ofereceria um maior desempenho. @Math.Pi disse no post p/ mim optar por uma b450. Pesquisando na loja que explode,achei dois modelos que entram no meu orçamento.. São essas:

3 minutos atrás, Júnior Chianesi disse:

Aparentemente a da asus é melhor. Compensaria, certo?

adicionado 1 minuto depois
5 minutos atrás, ThiagoV11 disse:

Eu não gosto da aparencia desse gabinete xD Mas isso é questão de gosto

Com certeza! Pro meu orçamento ele se encaixa e também dei uma olhada nele... Mesmo sendo meio leigo, gostei bastante.

Postado
1 minuto atrás, ThiagoV11 disse:

Sim o Chipset b450 é mais novo , A B350 Já foi descontinuado , Sim a da asus é um pouco melhor apesar de usar o mesmo chipset

Então vou optar pelo b450. Agora, sobre a vga ainda estou em dúvida..

adicionado 0 minutos depois
3 minutos atrás, Angern disse:

@Júnior Chianesi pegue a da asrock, por ter dissipador nos vrm vai lhe ajudar no OC

Acho que vou de b450

adicionado 1 minuto depois
29 minutos atrás, Júnior Chianesi disse:

faria muito diferença eu comprar o ryzen 5 2600X? ele overclockado vai para 4.25GHz... Porém, ele sairia 100 reais mais caro, compensaria? 

Alguém sabe me dizer?

• Membro VIP
Postado
5 horas atrás, Júnior Chianesi disse:

faria muito diferença eu comprar o ryzen 5 2600X? ele overclockado vai para 4.25GHz... Porém, ele sairia 100 reais mais caro, compensaria? 

Se forem apenas R$100 de diferença, coisa que não tenho visto, é boa escolha. Qualquer valor acima, vale mais comprar o modelo sem terminação X, adquirir um cooler de boa performance e elevar manualmente as frequências.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!