Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bem ontem (04/01/18) recebi a tal atualização 1809 para o windows 10. 

Percebi que, após instalar, a aparência/tema das pastas e arquivos ficou estranha. Parece quando desativamos o windows aero ou algo do tipo. Ficou com um aspecto feio, parecido com 2d sei lá. 

Alguém sabe arrumar isso, ou será necessário remover esta atualização e tentar o rollback pro 1803? 

Abaixo segue imagem

Detalhe: quando tento usar a aparência/temática escura, não consigo enxergar as opções da pasta e etc, porque ficam com fundo cinza e as palavras ficam transparente.

Seguem imagens no tópico, tentei ser o mais claro possível.

EDIT: tem vezes que a minha barra de tarefas meio que "pisca" : somem todos os arquivos que tenho fixados nela, bem como o relógio etc (só fica a linha dela) e aí já volta, questão de segundos mesmo...

1.jpg

2.jpg

Postado

Abra o CMD como admin e escreva esse comando SFC /SCANNOW e dê Enter, não cancele até completar, veja se achou algum erro, caso ache ele vai reparar de imediato. Você instalou algum programa para instalação de temas antes de passar para a nova versão?

Postado

ja fiz mas deixa quieto ja arrumei. Fiz uma restauração pra build 1803 (que é a melhor e está lisa)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!