Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então.... eu tenho aqui uma Biostar (MCP6P M2+)

há alguns dias ela está tendo problemas para iniciar o windows ou a instalação no pendrive

eu já atualizei bios já fiz de tudo mas não funciona, o chipset gráfico está com defeito mas ela funciona com placa de vídeo tranquila eu queria saber o que eu posso fazer, porque já testei tudo tanto que o windows 10 instalado no hd deu boot na outra placa-mãe sem o APCI_BIOS_ERROR e isso foi do nada ela estava funcionando normalmente...

Alguém pode me dar uma luz por favor!

Postado

BOA TARDE 

Primeiro preciso saber se o boot foi feito pela própria placa-mãe em questão ?

Ou Seja se o sistema foi instalado nessa placa-mãe .

Aguardo......

adicionado 6 minutos depois

Boa Tarde

Causa deste erro 

Controladores de dispositivo antigos ou danificados OU Controladores de sistema configurados incorrectamente.

Banco de Dados do Registro do Windows danificado devido a uma alteração de software recente (instalar ou desinstalar).

Vírus de computador ou malware corrompem arquivos de sistema do Windows e arquivos relacionados ao Windows OS que podem gerar esse problema.

Choque de drivers de sistema após uma instalação de novo hardware.

Um disco rígido danificado pode gerar “Erro 0xA5 tela azul”.

? Além disso, você pode usar ACPI_BIOS_ERROR STOP erro devido a corrupção de memória (RAM).

Passos para resolver 

primeiro passo: Corrigir inicialização automática com o disco de configuração do Windows 10

Esta tarefa é executada automaticamente pelo Windows 10. Mas não é capaz de apontar automaticamente, então você tem que executá-lo manualmente. Aplique as etapas abaixo indicadas para executar esta tarefa, um DVD de instalação do Windows 10 inicializável ou USB é necessário para executar como etapas.

Nota: Se você não conseguir inicializar o computador normalmente, vá para um Etapa Segunda.

Etapa 1: Conecte o disco inicializável ou USB e reinicie o computador, aguarde que ele comece.

Etapa 2: Após uma inicialização, clique em em Próximo

Passo 3: Seleccione Reparar o computador

Etapa 4: Clique em Solucionar problemas

Etapa 5: Clique em Opções avançadas

Etapa 6: clique em reparo de inicialização

Etapa 7: Siga como instruções para concluir o processo.

Este método deve ser corrigido a partir de uma abordagem automática, com este método não funcionado, em seguida, com o método 2.

Degrau Segundo: Tente inicializar o computador ou laptop em modo de segurança.

Etapa 1: Conecte o disco inicializável ou USB e reinicie o computador, aguarde que ele comece.

Etapa 2: Após uma inicialização, clique em em Próximo

Etapa 3: Clique em Reparar seu computador

Etapa 4: Clique em Solucionar problemas

Etapa 5: Clique em Opções avançadas

Etapa 6: Clique em Configurações de Inicialização

Etapa 7: Clique em Reiniciar no canto inferior direito.

Etapa 8: Depois de reiniciar, selecionar qualquer opção no modo de segurança. O Modo de Segurança com Rede é sugerido (isso permite que você use uma Internet em modo de segurança)

espero que ajude

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...