Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Seguinte, eu tinha uma Placa-mãe MSI Z97-G45, i5 4460, 2x4GB HyperX Fury 1866, Corsair CX600, GTX 970 G1 Gaming, aí um dia fui ligar o pc e as ventoinhas giravam por 1 segundo e paravam, tirei do cabinete e montei em cima da caixa da placa-mãe, quando liguei saiu uma faísca dos mosfets perto do processador, tirei o processador e liguei de novo ai as ventoinhas firaram ligadas normalente, aí comprei uma outra placa-mãe (gigabyte h-81m) e coloquei meu processador o mesmo problema, com o processador encaixado só gira as ventoinhas e para 1 segundo depois, então comprei um outro processador igual e coloquei na placa nova e agora o pc liga as ventoinhas giram mas não da vídeo nem on board nem off board, testei 1 modulo de memoria de cada vez em cada slot diferente e nada, ja limpei elas com borracha, tirei a pilha cmos e deixei uns minutos fora tentei ligar pra ver se pelo menos dava video e nada depois dei reset na bios pelo jumper o problema continua, depois coloquei a pilha e tentei e nada de novo, tambem testei com outros cabos, o vga e o hdmi da onboard, o hdmi e nas duas dvi da offboard e nada de dar video, se alguem ai puder me dar uma ajuda nisso eu agradeço imensamente.

PS.: Mais tarde vou na casa do meu tio e testarei com os modulos de memoria e a fonte dele, fora isso não sei mais o que fazer,

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!