Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite galera, meu computador é novo, e quando vou assistir vídeo ou filmes ele da uns picos pretos, em alguns frames a tela fica preta ou até da uma travadinha.
Meu computador é novo, menos de 2 meses.
A config dele é:
AMD Ryzen 7 2700X
Gtx 1050 4gb
16g memoria
240 ssd
1tb hd
placa-mãe AB 350 gaming 3

Fonte corsair CX 550 BRONZE.
Será que isso pode ser problema de gargalo?
Não entendo muito de hardware, e não sei se o processador mais forte do que a placa de vídeo pode ocasionar os gargalos.
E os drivers foram instalados por um programa, não pelos cds, pois meu pc não tem leitor de cd/dvd.
Alguém sabe o que pode ser e me ajudar?

Postado
19 minutos atrás, DaianS disse:

O desempenho maior do processador em vista de uma 1050 não ocasiona travamentos.

porém não tem sentido um r7 2700x com ela.

Faço Arquitetura, e estou seguindo o ramo de render e 3D. Por isso peguei um processador forte de inicio para futuramente dar um upgrade na placa de vídeo.
Só não sei o porque desses picos que a tela fica toda preta, duram menos de 1 seg, e só acontecem em vídeos ou filmes. em jogos não.

Postado
36 minutos atrás, Néstorp disse:

Não. YouTube e Netflix é via internet. Tem que ver tua rede é o Wi-Fi pois deve ter algum problema. 

É aí que tá, minha internet é de 30mega via fibra óptica.

Carrega video em 4k de boa, sem travar o carregamento.

Não consigo saber o que está acontecendo, será que pode ser o driver da gtx?

Postado

Pelo que entendi, os jogos são locais e os filmes são internet. A fibra da NET é só um médio de transferência de dados, a velocidade é outra. Verifica neste link para saber a tua velocidade https://fast.com/pt/ mas teu problema é a rede.

adicionado 6 minutos depois

PS: clica em ? para mais informações

Postado
1 hora atrás, Néstorp disse:

Pelo que entendi, os jogos são locais e os filmes são internet. A fibra da NET é só um médio de transferência de dados, a velocidade é outra. Verifica neste link para saber a tua velocidade https://fast.com/pt/ mas teu problema é a rede.

adicionado 6 minutos depois

PS: clica em ? para mais informações

image.thumb.png.dfbbac86a330214e85f4e97ac7b0002e.pngPior que não deve ser, porque jogo lol e outros games com 16 ou no máximo 24 de ping.

Mas valeu a ajuda maninho! Tamo junto.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...