Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

picos pretos e travamentos em videos


Posts recomendados

Boa noite galera, meu computador é novo, e quando vou assistir vídeo ou filmes ele da uns picos pretos, em alguns frames a tela fica preta ou até da uma travadinha.
Meu computador é novo, menos de 2 meses.
A config dele é:
AMD Ryzen 7 2700X
Gtx 1050 4gb
16g memoria
240 ssd
1tb hd
placa-mãe AB 350 gaming 3

Fonte corsair CX 550 BRONZE.
Será que isso pode ser problema de gargalo?
Não entendo muito de hardware, e não sei se o processador mais forte do que a placa de vídeo pode ocasionar os gargalos.
E os drivers foram instalados por um programa, não pelos cds, pois meu pc não tem leitor de cd/dvd.
Alguém sabe o que pode ser e me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, DaianS disse:

O desempenho maior do processador em vista de uma 1050 não ocasiona travamentos.

porém não tem sentido um r7 2700x com ela.

Faço Arquitetura, e estou seguindo o ramo de render e 3D. Por isso peguei um processador forte de inicio para futuramente dar um upgrade na placa de vídeo.
Só não sei o porque desses picos que a tela fica toda preta, duram menos de 1 seg, e só acontecem em vídeos ou filmes. em jogos não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, Néstorp disse:

João, já tentou assistir vídeo com o VLC? O Midia Player pode dar esses problemas dependendo do filme se for MP4 ou DVD. Não gosto muito do MP mas o VLC é legar e gratuito.

https://www.videolan.org/vlc/index.pt-BR.html

Isso também afeta no youtube e Netflix?
Pois só assito esses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, Néstorp disse:

Não. YouTube e Netflix é via internet. Tem que ver tua rede é o Wi-Fi pois deve ter algum problema. 

É aí que tá, minha internet é de 30mega via fibra óptica.

Carrega video em 4k de boa, sem travar o carregamento.

Não consigo saber o que está acontecendo, será que pode ser o driver da gtx?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que entendi, os jogos são locais e os filmes são internet. A fibra da NET é só um médio de transferência de dados, a velocidade é outra. Verifica neste link para saber a tua velocidade https://fast.com/pt/ mas teu problema é a rede.

adicionado 6 minutos depois

PS: clica em ? para mais informações

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Néstorp disse:

Pelo que entendi, os jogos são locais e os filmes são internet. A fibra da NET é só um médio de transferência de dados, a velocidade é outra. Verifica neste link para saber a tua velocidade https://fast.com/pt/ mas teu problema é a rede.

adicionado 6 minutos depois

PS: clica em ? para mais informações

image.thumb.png.dfbbac86a330214e85f4e97ac7b0002e.pngPior que não deve ser, porque jogo lol e outros games com 16 ou no máximo 24 de ping.

Mas valeu a ajuda maninho! Tamo junto.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!