Ir ao conteúdo

Diminuir a temperatura das peças

Ir à solução Resolvido por felipecardoso9,

Posts recomendados

Postado

Quando jogo noto que meu processador fica em torno de 75~85º e minha placa de vídeo 65~75º. Meu gabinete é fechado e com pouca ventilação, será que comprando um kit de ventoinhas + gabinete diminuiria a temperatura?

Queria recomendações sobre gabinetes bem refrigerados e com preço baixo, nas ventoinhas achei essa ventoinha, iria comprar 2 ou 3. O que acham?

Minha configuração:

Ryzen 3 2200G

GTX 1050 2GB

A320-DS2 

(2x4) 8GB

CX450

Postado
9 minutos atrás, felipecardoso9 disse:

qual o seu gabinete?

Daqueles genéricos antigos para computadores básicos.

9 minutos atrás, Evandro disse:

se o ar externo estiver muito quente e/ou se seu gabinete não propiciar a circulação e troca de ar com o meio externo, fica difícil mudar muito a situação.

Ele fica bem quente e a circulação dele não é muito boa, tem buracos na tampa lateral e na traseira. 

Postado
1 minuto atrás, Evandro disse:

não dá pra trocar o gabinete?

Sim, queria recomendações sobre gabinetes com boa circulação de ar.

2 minutos atrás, Evandro disse:

Recortar ele pra fazer furos eu não sei se é boa ideia, por causa de maresia.

Maresia não é tão preocupante, não moro perto de praia.

Postado

@felipecardoso9 Não sei ao certo, talvez até uns 250 pra gabinete+fans. Será que consigo ou vou ter que investir mais?

Postado

@felipecardoso9 Valeu, vou dar uma olhada. Com esses fans no gabinete não iria fazer muito barulho? Ou tem como regular o RPM do fan para fica mais baixo o ruido?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!