Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RX 570 Esquentando muito


Posts recomendados

Olá tenho uma RX 570(nova). Quando jogos alguns jogos pesados a temperatura dela fica em torno de 70-80°(com clock normal). O problema além da temperatura alta é que o fan tem poucas mudanças automáticas para baixar a temperatura(fico monitorando durante o jogo) e muitas vezes eu tenho que ajustar a velocidade dos fans para 70% para manter perto dos 70°. Isso é normal? Será que pode ser algum problema? Posso deixar a temperatura nessa faixa de 70° - 80° sem problemas?

Em alguns testes na internet via que quando a temperatura da rx passava de 70°c o fan automaticamente trabalhava bem mais... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

baixa o MSI after burner, la você pode fazer a configuração da temp do Fan da placa, colocar tipo

50 Graus/70%

60 graus/100% 

saca

a e outra, eu diria que quando a placa esta rodando em 100% ou perto disso, o Fan tambem tem q estar, pode por o FAN pra rodar no maximo quando ela atingir perto dos 70 graus

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Tive o mesmo problema na mesma placa, porém essa minha era usada em mineração aí eu já imaginei q ela era esquentadinha, fiz tudo q pude, troquei a pasta térmica, abri a tampa da CPU, aumentei a curva de giro dos coolers, fiz undervoltage, e a única coisa que realmente melhorou sem perda de desempenho foi ativa o V-sinc, simples e ajudou muito, baixou de 80/75 pra 65 graus, acho q quando limita a quantidade de frames a vou trabalha almejando os 60 fps diminuindo a temperatura e o barulho com o mesmo desempenho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!