Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador sai da livreira e vai pra caixa retorno.... bora ganhar espaço


Posts recomendados

  • Membro VIP

Bom, pra quem me acompanha, sabe que meu pc está dentro de uma livreira... e agora eu preciso de um pouco mais de espaço no meu quarto, visto que as visitas, casais, ainda não ficam neste quarto.

IMG_20190109_223756413_resize.jpg

IMG_20190109_224106546_resize.jpg

Pensei em várias formas, e tal... pensei em por num barril, etc.. mas, sem sucesso por causa dos tamanhos. Partes arredondadas e pc não são bem vindas, afora o preço, por favor.

 

Ainda, o watercooler além de feio original também requer esconderijo cuidado porque senão ele aparece não funciona direito

 

O modelo pensado, então, é uma caixa retorno 

image.png

 

Para me ajudar em meu projeto, eu contei com a parceria de um grande amigo, que, desde que tomei posse em meu atual emprego, ele sempre me acompanhou no psiquiatra... sim.. porque ele sempre fez meus projetos.

 

Não, ele não é familiar meu, mas, ... ele precisou de um psiquiatra, todas as vezes, pra entender, tentar entender, tradução, aos meus projetos 🤣🤣🤣

 

Seu nome é Edson Figur, da Figur Estofamentos de São Martinho, RS...

https://www.facebook.com/figur.estofamentos

 

Não, não ganhei nada... eu paguei pelo projeto, mas, não estou autorizado a postar valores aqui, e sendo um site de informática, foge ao escopo qualquer propaganda.... mas.. sim... ele conseguiu, de novo, traduzir meu projeto.

 

Ainda postarei outros projetos que ele traduziu... e verão que, o bicho pega em projetos meus... meu rivotril não tá dando conta 🤣🤣

 

Então, começamos assim.. tudo colando.

Essas peças trapezoidais IMG_20190109_222833340_resize.jpgeu cortei na tico-tico, visto que são um pouco maiores e o Edson não teve tempo para cortar (fim de ano)... podem ver as curvas que evidenciam uma baita falta de coordenação motora algo único no meu projeto.

 

O espaço que sobra é proposital, visto que na livreira, fluxo de ar é complicado nos hds... principalmente usando RAID

 

As laterais, e demais peças foram, já, cortadas como devem ser cortadas  pré cortadas corretamente.... aguardando colar as bases superior e inferior,  e a partir de amanhã bora pra montagem.

IMG_20190109_222845631_resize.jpg

 

Situação 2. As bombonas de água...

 

Pensei em transformar elas em dois angry birds. O bomba e o vermelho

 

Seria, tecnicamente, simples. Poria meias de algodão nelas, fechando acima da tampa. Fazendo algum arremate, ou equivalente. Existem, em lojões, meias de algõdão. Preta tem Às pencas, vermelha nem tanto, então, anilina de tingir...

 

Agora, o drama é que as bombonas tem de estar a um certo desnível. São duas bombonas

 

IMG_20190109_223714990.jpg

O desnível ideal seria o extintor antigo ali, parado, para tal... IMG_20190109_223701727_resize.jpg em cima da caixa...

 

Fixando uma bem acima, e outra bem abaixo, antes da caixa. O extintor daria um ar antigo a tudo, combinado com o quarto aqui.

 

Inicialmente, pensei em transformar o extintor em minion, com contact e massa de biscuit, mas... não vai ficar legal. E, além do que, sou um completo maneta meu senso de artesanato é limitado. Pensei então em lixar a ferrugem dele, pintando o cilindro de CO2 de preto ( o menorzinho). Mas não sei se colorgin pega. Pensei em contact preto.. bem mais fácil... ou até tinta acrílica.

 

Deixaria o bomba ali, e o vermelho em cima, como "agarrado" ao extintor. Para fixar, usaria uma superfície de metal e ímas de HD. Tenho alguns....

 

Também pensei em deixar justamente com a ferrugem, mas queria "parar ela"... deixar assim.. e não tenho ideia de como se faz, se bastaria lixar com lixa fina.... enfim

 

Enquanto isso, idéias iniciais, busco outras idéias. 

 

Conto com vossas contribuições

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Agora as telas.

 

Usarei telas de antena parabólica. Ruim é que aqui nesta cidade não vendem em metro. Mas a folha pronta. R$ 20,00

 

Bora pra deusa gambiarra... um vigilante, conhecido meu, tinha essas telas sobrando, e me "rolou" algumas... bora pra fita adesiva e pra veda-calhas então...

 

A veda-calhas permite pintura após 3 dias... então melhor que usar silicone.

 

Amanhã, ink day

 

 

IMG_20190117_223936690[1].jpg

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • mês depois...
  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...