Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, estou querendo personalizar meu gabinete..pretendo cortar boa parte da tampa lateral e colocar uma acrilico, colocar fita led dentro do gabinete e o principal pintar por dentro..como vai ter led eu pensei na cor branca por dentro pra da um destaque melhor..o que acham? e se sim qual tinta posso usar? spray serve? se sim qual marca? me ajudem

• Membro VIP
Postado

@wessbutz123 Prime é o "fundo". Já viu pintura de carro? Já viu eles passarem uma tinta "cinza" antes de pintar o carro? Aquilo é o prime, pra fixar a pintura. Do contrário vai trincar/descascar.

Tem muita gente que só dá uma lixadinha de leve e passa a tinta por cima, mas não recomendo. Até porque você quer a cor branca e seu gabinete deve ser todo preto, certo?

Postado

ele nunca foi pintado por dentro nao..sera q fica top pintar preto por fora e branco por dentro ou todo branco? o cara que mexe com lanternagem disse q cobra 50 reais pra pintar das duas cores para mim..e apreçei a tinta automotiva em spray e cada uma ta 16 e o prime também..entao da 48 tudo..melhor pintar com o cara q vai usar o compressor hehe..mas o que acha melhopr eu fazer? e em questao das cores?

• Membro VIP
Postado

@wessbutz123 Fita led é barato. Você vai pagar 50 pra pintar, ainda vai ter que recortar a tampa, comprar acrílico, cortar o acrílico sem trincar, furar sem trincar ou comprar aquela vedação de borracha pra encaixar... Sei não hein, ainda mais se o gabinete for antigão, feião, enfim. Fonte é em baixo ou em cima? Tu viu o preço do BG-014? 123 reais.

Postado

@Phoenyx minha fonte e em cima..gabinete e ate bonito, vou mandar uma foto..pra cortar meu tio corta de graça..tava vendo os gabinete aqui..maioria o frete fica acima de 50 reais

adicionado 6 minutos depois

20190110_171445.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!