Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola,mês que vem eu vou poder trocar minha configuração da minha cpu que é

(placa-mãe:F2A68HM-H FM2+)

(Placa de video :RADEON R5 230)

(Processador: Amd A4 6300)

(Fonte:ATX PS2)

E vou pegar tal configuração

(placa-mãe : Asus AM4 "esquiçi o nome da placa por inteiro")

(Placa de video : Pcyes GeForce GTX 750 TI "A unica que coube no meu orçamento/Para um toque extra na hora da play")

(Processador :Ryzen 3 2200)

(Fonte: ATX 500w Real)

E estou afim de saber se alguem ja teve alguma experiençia com a marca PCYES ?

Postado
6 minutos atrás, Jackson Pines Falls disse:

ATX 500w Real

O mais importante sumiu, a marca e modelo, isso é importante, não é a potencia, até porque ela não diz nada.

O processador tem vídeo integrado, é capaz que o vídeo dele seja melhor que a placa de vídeo e tá faltando memória ram ai.

Postado

@Jackson Pines Falls Fonte você pode pegar a CX450 ou a CX550, pelo jeito não tem uma já fixa.

O mesmo se mantem sobre a placa de vídeo, o vídeo integrado do processador pode acabar sendo melhor, eu tenho o mesmo processador sem gpu, rodei League of Legends a 60 fps fixo com chrome e media player abertos.

PS: Não adianta questionar pra mim se eu testei free fire, pubg e afins, isso eu não rodei e não gosto desse estilo de jogo.

• Haha 1
Postado

Vai comprar GTX 750 nova?

Slla, eu não arriscaria porque a performance pode ser pouca, comparada a placa onboard

A GTX 750 TI já deu o que tinha q dar. Fora que é PcYes, não é confiável

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!