Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia a todos!

Tenho uma planilha de entrada e saida de materiais e nessa planilha existe uma aba de CONSULTA onde os dados da aba de VENDAS são mostrados de acordo com o filtro escolhido.

A aba consulta estava funcionando perfeitamente (foi um colega que criou essa parte), mas eu não estou conseguindo entrar em contado com o mesmo e como não conheço quase nada de VBA e MACRO  gostaria se possível que vocês verificassem se é possível efetuar a correção para que a mesma volte a funcionar.

Obs: Na aba consulta do campo B6 A L6 são os filtros de pesquisa , ou seja é nesses campos que digito o que eu quero pesquisar.

A aba consulta parou de funcionar, após eu fazer agumas alterações na estruturas das outras abas (acrescentei linhas)

Planilha_de_Venda_M.M_(TESTE)_-_Cópia.xls

Postado

1. em K5 e K10 da planilha consulta corrija os textos (devem ficar exatamente iguais a J10 da planilha Vendas)

2. o intervalo com os critérios deve estar na planilha Vendas, se você quer inserir os critérios na planilha consulta então replique via fórmulas o intervalo de critérios na planilha Vendas ~~~> no seu código o intervalo de critérios é B6:L7, se não for viável colocar as fórmulas naquele intervalo, então altere no código de acordo

3. coloque no código as referências às planilhas, conforme abaixo

CriteriaRange:=Sheets("Vendas").Range("B6:L7"), CopyToRange:=Sheets("consulta").Range("B10:L10")

Sugestão: faça as correções e os ajustes e em seguida aplique o Filtro manualmente para testar, pois se não funcionar manualmente (é a situação atual) nem adianta testar via macro, igualmente, não irá funcionar.

Dica - para aplicar o Filtro manualmente inicie o procedimento com a planilha consulta sendo a planilha ativa, pois ela será o destino dos dados filtrados.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...