Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Sim, essas configurações estão boas mas, não consegui ver o preço do processador.. se for na base dos 1000 reais tenta ver um core i5 de 7 ou 8 geração, compensa mais! o meu com ryzen 3 e 1050 ti rodo no médio de boas a 60 fps. edit: lembrando que ssd não da FPS em games, apenas carrega mais rápido. 

Postado
8 minutos atrás, Imakuni disse:

Hm... serve, mas na real, você pode montar um config igual pagando menos.

Por onde amigo? Tem um site ou uma config melhor pra mim?

adicionado 0 minutos depois
8 minutos atrás, Adryan Leandro disse:

Sim, essas configurações estão boas mas, não consegui ver o preço do processador.. se for na base dos 1000 reais tenta ver um core i5 de 7 ou 8 geração, compensa mais! o meu com ryzen 3 e 1050 ti rodo no médio de boas a 60 fps. edit: lembrando que ssd não da FPS em games, apenas carrega mais rápido.

Qual modelo do processador?

Postado
1 minuto atrás, João Leonardo disse:

Por onde amigo? Tem um site ou uma config melhor pra mim?

1. Ryzen 1600, você pega na Cissa Magazine por 670R$.
  2. placa-mãe B450. A da pichau até serve, mas eu jogaria o extra e pegaria essa que é marginalmente melhor.
  3. 2x8 gb DDR4. Aproveite a economia.
  4. RX 480. Corre enquanto o cara não vende! É literalmente a mesma coisa que uma RX480, só que sem o overclock de fábrica da 580. Ah sim, e o preço também é bem menor.
  5. Mesmo SSD, só que mais barato.
  6. Mesmo HD.
  7. Fonte PCYES Electro V2 500w. Na real, não precisa comprar uma fonte gold, e semi modularidade é meio inútil, ainda mais em uma fonte de relativamente poucos cabos.
  8. Gabinete de sua preferência. Escolha um e mande o link para vermos se presta, sugiro olhar no Kabum que lá costumam ter várias opções.

Com o dinheiro que sobra, compre um cooler; se for comprar o gabinete no Kabum, pode ser um PCYES Sangue Frio 240mm.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...