Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Olá, tudo bem?

 Não conheço muito sobre o assunto e acabei fazendo *****, hehehe. Eu jogava em um pc simples, em uma vga GT 710 1gb e um i3 2125, e alcançava cerca de 90-100 fps no csgo.

Em um dia de chuva minha fonte explodiu levando tudo embora com ela.

Então comprei um computador na Pichau (falei que não conhecia muito sobre o assunto) depois de ler bastante sobre a gt1030. Mas descobri que essa *** tem uma versão gddr4 e todos os reviews que eu vi era gddr5... Estou tentando pegar a devolução com a Pichau, mas eles não respondem meu e-mail e não atendem mais o meu telefonema.  Essa máquina está batendo somente 70 de FPS c td no mínimo

O PC que comprei foi esse: https://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-intel-g3900-geforce-gt-1030-2gb-sddr4-ram-8gb-ddr3-hd-1tb-400w-magpie

 

Ah, eu jogava em um monitor 14", agora comprei um 21,5". Talvez isso tenha influenciado um pouco também.

 

Não preciso jogar com mais do que 200fps, mas gostaria que a minha máquina chegasse até lá.

Podem me ajudar com o que devo fazer?

Abs

Citação

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Allanrod96 Essa Gt 1030 é o novo câncer de algumas lojas e criadores de conteúdo que insistem em falar em essa M**** é boa.

Ela apenas fazia sentido quando era o modelo Gddr5 e custava seus 250-300 reais.

 

Não compre a linha GT para jogar, pois elas não são feitas para isso, e qualquer gtx 750ti dá um P** nela,

E custa menos.

 

18 minutos atrás, Allanrod96 disse:

o que devo fazer?

Eu tentaria devolver essa M****, Um verdadeiro roubo pagar 1700 reais em um Pentium G3900, ele é muito mais fraco do que o G4560. Isso parece que é o mesmo de chamar o cliente de trocha.

 

Com o mesmo preço poderia fazer algo bem mais em conta e custoXbenefício.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, DaianS disse:

@Allanrod96 Essa Gt 1030 é o novo câncer de algumas lojas e criadores de conteúdo que insistem em falar em essa M**** é boa.

Ela apenas fazia sentido quando era o modelo Gddr5 e custava seus 250-300 reais.

 

Não compre a linha GT para jogar, pois elas não são feitas para isso, e qualquer gtx 750ti dá um P** nela,

E custa menos.

 

Eu tentaria devolver essa M****, Um verdadeiro roubo pagar 1700 reais em um Pentium G3900, ele é muito mais fraco do que o G4560. Isso parece que é o mesmo de chamar o cliente de trocha.

 

Com o mesmo preço poderia fazer algo bem mais em conta e custoXbenefício.

O ***** é que realmente não estou conseguindo devolver... Eles não atendem meus telefonemas e nenhum dos meus e-mails. Pelo reclame aqui da empresa existem diversos casos assim e as respostas acabam sendo automáticas... 

Tô realmente triste sobre essa situação, mas bola pra frente. Você acha que consigo bater ~200fps com a GTX 750 ti? E qual processador seria interessante?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, DaianS disse:

Nem sei, pois os processadores estão muito caros, e um i3 de 7 geração, é como se fosse um G4560, então não vejo sentido pagar muito caro em 1 i3.

porém trocar para uma placa de vídeo muito cara também não ajudaria pois o processador não conseguira levar e ofereceria gargalo.

Saquei... Valeu.

Tomara que apareça alguém pra me salvar, af

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!