Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual GTX 1050 ti comprar?


Posts recomendados

Eaí pessoal

Pretendo comprar uma GTX 1050 ti , e não entendo muito sobre placas de vídeo , por isso , queria que me ajudassem a escolher qual marca comprar , PF n me recomendem placas como a rx 470 porque quero comprar a GTX 1050 ti , e então , ZOTAC , EVGA , ASUS , MSI , GYGABYTE , GALAX ,ou outra ?

Desde já agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu recomendo a da Gigabyte pois é a que tenho, versão mini porém que chega ao clock de 1700Ghz em full load, única coisa que tive que fazer foi criar um perfil de ventoinhas no MSI Afterburner pra temperatura ficar supimpa nesse calor infernal. A da Galax também é sem palavras né, os caras manjam muito, porém irei recomendar a da Giga pois experiência é melhor que teoria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, DaianS disse:

Seu sistema e sua fonte aguentam ela?

E os preços são dentro do que elas valem?

 

E praticamente não importa pois todos os modelos terão quase o mesmo desempenho, diferenças de tipo 1-5 porc.

Intel (R) Core (TM) i5-4460 CPU @ 2.90 GHz 8 GB de memória RAM você acha que vale a pena ? Posso gastar no máximo 1.300 R$

adicionado 1 minuto depois
5 minutos atrás, Peaky Blinder disse:

Eu recomendo a da Gigabyte pois é a que tenho, versão mini porém que chega ao clock de 1700Ghz em full load, única coisa que tive que fazer foi criar um perfil de ventoinhas no MSI Afterburner pra temperatura ficar supimpa nesse calor infernal. A da Galax também é sem palavras né, os caras manjam muito, porém irei recomendar a da Giga pois experiência é melhor que teoria

Muito obrigado , eu estava preso entre a a Asus e GYGABYTE  , e precisa de uma opinião de alguém que entende melhor do que eu 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, DaianS disse:

@Matheus Gouvêa Não recomendo pagar mais do que 700, pois com isso é possível encontrar modelos usados, porém com o quase dobro do desempenho. (placa de vídeo)

A questão é que não existe nenhuma 1050ti que custe menos de 700. Eu comprei usada mesmo, porém tem uma galera desse fórum que tu fala de comprar usada e eles já acham um absurdo (não estou dizendo que é o seu caso @Matheus Gouvêa). Eu seguiria esse conselho mesmo tendo 1300 pra gastar

adicionado 0 minutos depois

A final, comprar usada é pagar o preço que ela deveria valer nova kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!