Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então eu gostaria de uma ajuda nao estou conseguindo colocar um equivalência no Excel 

a ideia seria a seguinte eu tenho um produto e seleciono ele 'Produto A' esse produto custa 5 reais o metro

ai na planilha eu queria por esse produto sem o valor apenas o nome dele multiplicando pela metragem segue em exemplo a planilha

Ajuda conrrespondecia.xlsx

Postado

Foi um exemplo no Excel anexado está escrito o resultado esperado e basicamente a metragem vezes o valor do produto ou seja se o produto custa 5 reais o metro e vendeu 3 metros o valor é 15 reais só q na planilha não quero mostrar o valor metrô só quero mostra o produto e na fórmula q vai entrar o valor entre vários produtos então o que queria e q na fórmula quando eu selecionar um produto a fórmula reconheça como um valor de preço 

Postado

=SE(B2="";"";PROCV(A2;produtos!A2:B4;2)*B2)

Obs. na coluna B não coloque a unidade "m" pois o título da coluna já indica metragem, então em lugar de 2,5m coloque 2,5

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...