Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então vamos lá. O drive do chipset ele e como um drive normal quando você formata seu PC ele ira apagar.

Quando você instalar novamente o Windows você vai ter que instalar o drive do chipset e todos os outros drivers que você for necessitar.

• Curtir 1
Postado

Olá...

O chipset: chipset é um conjunto de componentes eletrônicos de baixa capacidade, em um circuito integrado, que gerencia o fluxo de dados entre o processador, memória e periféricos.

Quando você formata seu PC, se na ISO de instalação contiver este drives, éle é instalado automaticamente sem a necessidade manual. porém você deve entrar no site do fabricante e atualizar os drives para melhor performasse de seu computador e sistema.

Mas se caso não tiver este drive no CD/ISO, você deve usar o nome da placa-mãe para referência aos seus drives originais de fabrica.

Sobre desinstalar um drive, eu recomendo que não faça o mesmo caso não tenha um especifico. E se caso tiver, pode fazer a instalação normal deste drive, que o sistema vai reconhecer e substituir sem a necessidade de desinstalação do anterior. 

Espero ter ajudado e até...

• Curtir 1
Postado

Olá...

Eu não faço dessa forma, mas o que eu faço é atualizar todos.

Desse modo o sistema fica rápido, estável e funcional suportando tudo na atualidade.

Espero ter ajudado e até..

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...