Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom galera, eu desmontei meu notebook lenovo ideapad 320 pra tentar trocar o teclado e instalar uma memória ram, só que quando tava desmontando sem querer os cabos do pigtail acabaram que aparentemente se quebraram, até aí eu pensei q funcionava de boas, peguei e montei só que quando fui ligar não deu nenhum sinal de vida, aí eu queria algumas dicas de q se for possivel ligar o notebook pois ele não liga nem dá sinal de cooler nem quanfo ligo na tomada o led acente, os cabos e entrada tão tudo no lugat certo, valeu galera

Postado

Olá...

Você deve checar se todos os cabos flat estão ber prensado conforme deve ser, e se o cabo do cooler do processador, esta ligado na entrada correta, assim como os outros também...

caso tenha dificuldade, peça ajuda de um amigo de seu bairro para ajudar. Mas se caso não tiver, contrate um técnico de informatica para lhe auxiliar no trabalho, porque caso contrario você faça alguma conexão errada, pode acontecer de causar curto tipo: cabo flat do teclado conectado na entrada do CD/row: Vai fornecer energia errado ao compone-te chegando a dar curto, e então para solucionar, você deve levar a placa-mãe para ser consertado em uma loja de informatica.

Espero ter ajudado e até... 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...