Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera estou com dois problemas minha placa de vídeo integrada não está sendo detectado e a minha nvidia GTX 1050TI está.

eu já usei o Msconfig na inicialização normal dos drivers e não funciona.

Postado
53 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@Vinicius Tnc Da uma olhada na BIOS se tem como ativar o vídeo onboard mesmo tendo a placa de vídeo.

E por falar nisso, para que quer ativar o onboard sendo que tem a 1050 ?

Eu não entendo essa bios, não manjo muito, se tiver algum tutorial pode me passar? 

Eu preciso da onboard porque senão os jogos não abrem, da este erro aqui e é como se eu não tivesse uma placa integrada

EDA0FC0F-164F-40A9-B208-4A0C08DACE77.jpeg

Postado

@Vinicius Tnc A bios muda de mobo para mobo, se a sua for essa A320M que mostra no anuncio então é uma Asus, dando F7 vai abrir o menu avançado.

Lá você precisa procurar algo relacionado a vídeo ou pci.

E essa mensagem de erro ai não aparenta nada por vídeo integrado, muito pelo contrário, aparenta erro com Hardware Gráfico, vídeo integrado é outra coisa.

Vídeo integrado é do processador, o que na sua configuração é dispensável por ter vídeo offboard.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...