Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, manos. 

Desculpe a ignorância do título, mas é mais ou menos isso. A fonte passa energia para a placa-mãe a ponto da mesma ativar uns Leds bestas alaranjados, conforme foto. Mas não consigo ligar o computador com o botão de Power nem dando curto. Já resetei a BIOS. Tô tentando apenas ligar a mesma, ligando a menor quantidade de coisas possíveis. 

Caiu um raio perto de casa ontem, apagou energia do bairro inteiro. Mas a fonte estava ligada em um filtro de linha. 

Se eu puder passar qualquer maior informação para ajudar na averiguação, estou disponível.

Se falei algumas besteira ou fiz alguma besteira, por favor me corrijam e me deem uma luz Se possível.

abraço

15484530096851388299388.jpg

adicionado 2 minutos depois

Filtro de linha que ele fica ligado

1548453168164572261528.jpg

Postado
5 minutos atrás, Daniel Lee disse:

Retire aquele conector de 8 pinos que alimenta o processador e veja se liga. Também faça o teste sem o processador.

Sem o processador ou sem o cabo que liga o processador na moba?

Testei com o processador, mas sem o conector 8 pinos, deu a mesma coisa

adicionado 2 minutos depois

E como vou saber se a moba ligou sem o cooler girando?

Postado
1 minuto atrás, Gabriel Antunes disse:

Sem o processador ou sem o cabo que liga o processador na moba?

Testei com o processador, mas sem o conector 8 pinos, deu a mesma coisa

Os dois

Você disse que caiu um raio aí perto, geralmente quando isso acontece queima o CI de rede e não deixa o restante da placa ligar, nesse caso teria que remover ele mas aí é só levando num técnico.

Postado
6 minutos atrás, Daniel Lee disse:

Os dois

Você disse que caiu um raio aí perto, geralmente quando isso acontece queima o CI de rede e não deixa o restante da placa ligar, nesse caso teria que remover ele mas aí é só levando num técnico.

Retirei o processador e o cabo que liga o processador na moba.

Agora a luz da moba nao esta ligando mais

O que pode ser? 😞

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...