Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bem pessoal,se tudo der certo,em março estarei comprando 1 setup completo para mim e estou em duvida de qual placa pegar. Estou pensando em compra um setup com as seguitnes configuraçoes:

Processador: Ryzen 5 2600

Memoria ram : 8gb ddr4 2666 (a marca que tiver mais barata)

placa-mãe : b350 (asus, msi ou biostar , verei ainda)

Fonte: Algo da corsair, evga ou gigabyte com plus e pfc ativo entorno de 600 w

Gabinete: aero cool 500

HD:1tb 7200 rpm (o mais barato,ja tenho um ssd de 120 gb no meu notebook e vou utilizar no pc dps)

Placa de video: ???? 

Monitor: LG 29um68(21:9  75hz  ips  ful hd) ou Aoc G2460PF (144hz  16:9  TN  full hd)

Placas que estou de olho: Rtx 2060, gtx 1070 ti ou 1070 (sera que usada compensa ?), ou vega 56.

Basicamente pretendo jogar de tudo no full hd ultra (Estou tentado a pegar o monitor da LG) pensando nisso,qual seria a placa ideal (para manter a qualidade e os 75 fps),com o menor custo possível? grato a quem ajudar :]

Postado
11 minutos atrás, ThiagoV11 disse:

Amigo ambas são suficientes para a qualidade pedida , Mas eu ficaria com a RTX 2060 Que vai conseguir rodar todos jogos em qualidade ultra acima dos 75 frames . 

voce acha que esses 6gb de vram empurra de boa ? eu nunca tive um pc gamer de vdd, entao ,como vejo muita gente reclamando dos 6gb ,nao sei se e o suficiente , mas realmente, estava tendendo a 2060 ja que e nova o preço ta bem camarada comparada com a gtx 1070ti.

Postado
2 minutos atrás, Cezar Fernandes disse:

voce acha que esses 6gb de vram empurra de boa ? eu nunca tive um pc gamer de vdd, entao ,como vejo muita gente reclamando dos 6gb ,nao sei se e o suficiente , mas realmente, estava tendendo a 2060 ja que e nova o preço ta bem camarada comparada com a gtx 1070ti.

Então esses 6gbs vão faltar caso voce jogue em 4K , Em 1080p dificilmente os jogos chegam a usar proximo disso . Ela é bem semelhante a 1070Ti mas traz algumas tecnologias a mais .

• Membro VIP
Postado

Lembrando que o 29Um68 é ultrawide e não full HD.

Você quer ultrawide ou 144Hz, então eu pegaria da 1070TI pra cima, ou Vega 56 pra cima.

2060 é uma opção caso o preço esteja convidativo, mas pelo que vi tá na mesma faixa das 1070TI.

• 2 semanas depois...
Postado

Duvido que até março vai ter alguma GTX 1070 Ti no mercado, a não ser que olhe pelo ML, que é uma opção.

Preço por preço, a RTX 2060 tem modelos que são mais baratos que a Vega 56, é melhor em performance e ainda consome menos.

A VRAM como já disseram, só falta se for jogar em 4K, o que não é o foco dessa placa de qualquer forma.

Se achar a GTX 1070Ti é uma boa opção, se não achar pega a RTX 2060 sem medo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!