Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal! Estou com esse notebook aqui e não tenho esquema. Ele não apresenta nem vídeo externo. Liga os leds azuis, mas não inicia. Andei pesquisando e tem muitas opiniões diferentes sobre o referido defeito. Estou meio perdido. Alguém poderia me dar uma dica? Agradeço a todos.

Postado

Olá...

Quando não mostra vídeo e os LEDs dos painéis ficam piscando ou algo do tipo. Certeza absoluta que a placa-mãe, esta danificado por algum defeito de componente.

Nesse caso, você deve levar seu Notebook para uma loja de informática, e informar tudo que você sabe sobre o problema.

Espero ter ajudado e até...

Postado

Amigo, tudo bem? Sou técnico de TV e som com 15 anos de experiência. Comecei no reparo de informática há poucos meses. Não tenho muita experiência nessa áre, mas eletrônica eu domino.

Postado

Olá... Sobre:

1 minuto atrás, avi disse:

Amigo, tudo bem?

To ótimo, obrigado e saudações...

Com a  experiência no ramo que você possui, você terá total facilidade em encontrar o componente que esta impedindo a passagem da corrente para todas as vias.

O problema aqui comigo, fica deu palpitar ser mais ou menos. Por isso, eu dispenso apontar algo sem testar.

Eu recomendo primeiramente, que você busque referencia nos buscadores, o Manual dos circuito eletrônico de seu notebook. Que você vai entender todas as trilhas e logo saber, onde que esta a falha do componente.

Eu encontrei numa busca rápida, um pequeno fórum que tem o circuito dessa placa. Basta você conferir pra ver.

Link: EletrônicaBR.

Boa sorte...

Espero ter ajudado e felicidades...

Postado
20 horas atrás, LuisOPsum disse:

Olá... Sobre:

To ótimo, obrigado e saudações...

Com a  experiência no ramo que você possui, você terá total facilidade em encontrar o componente que esta impedindo a passagem da corrente para todas as vias.

O problema aqui comigo, fica deu palpitar ser mais ou menos. Por isso, eu dispenso apontar algo sem testar.

Eu recomendo primeiramente, que você busque referencia nos buscadores, o Manual dos circuito eletrônico de seu notebook. Que você vai entender todas as trilhas e logo saber, onde que esta a falha do componente.

Eu encontrei numa busca rápida, um pequeno fórum que tem o circuito dessa placa. Basta você conferir pra ver.

Link: EletrônicaBR.

Boa sorte...

Espero ter ajudado e felicidades...

Obrigado pela dica, amigo.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...