Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu tinha dado uma melhorada no meu setup mas ainda não tinha um cooler pro processador.

 

Meu setup:

 

Gigabyte ga-970a-ds3p 

Amd fx 8350

Windforce gtx 750ti

8 RAM ddr3

Corsair cx450

HD 1tb western digital

 

E eu tinha tentado ligar com um cooler da Intel que nem encaixava na placa-mãe mas o computador ligava e depois de algum tempo ele desligava mas dava vídeo, até consegui chegar na Tela de recuperação do Windows.

 

Então adicionei um Gamaxx 300 que já vem com pasta térmica aplicada, instalei vendo videos, e agora tudo está funcionando, tanto a ventoinha do cooler, quanto a gtx quanto a fonte mas não da vídeo. Alguem pode me ajudar ?

 

 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...