Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PHP Para trabalhar como Programador freelancer é preciso dinheiro?


Posts recomendados

@jeffersonb4r Bom dia:

9 horas atrás, jeffersonb4r disse:

e preciso de algum dinheiro (Ex:Hospedagem do site,domínio e etc..)

Não pra você testar seus projetos você instala os emuladores de server de banco de dados, o php, tudo

Alguns exemplos temos o XAMPP(tem muita gente que não gosta dele por conta das portas que ele usa, eu o uso e nunca me deu problema), php easy(ja usei mais no meu da erro de porta porque uso alguns programas que eu tive que mudar de porta, mais na maioria das pessoas roda de boas), tem muitos mais os que eu acho "melhores" são esses dois, se seu pc for bom você pode criar um contêiner pra não ter problema com portas mais tem que ser um pc bom

 

mais não precisa de money pra programar só um pc e net e uma boa divulgação do seu trabalho

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@jeffersonb4r além de poder virtualizar ou "contêinerizar" seu ambiente, ou usar criar um servidor web na sua máquina local com XAMPP, EasyPHP ou Laragon, você também pode usar hospedagem e domínio grátis para exibir seus trabalhos online, criar um portfólio ou até fazer uma apresentação para seu cliente.

 

Existem vários sites de freelancing que você pode se cadastrar gratuitamente e encontrar clientes, além de grupos e redes sociais. Então, inicialmente, não é preciso nenhum investimento.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, navegantenarede disse:

@jeffersonb4r além de poder virtualizar ou "contêinerizar" seu ambiente, ou usar criar um servidor web na sua máquina local com XAMPP, EasyPHP ou Laragon, você também pode usar hospedagem e domínio grátis para exibir seus trabalhos online, criar um portfólio ou até fazer uma apresentação para seu cliente.

 

Existem vários sites de freelancing que você pode se cadastrar gratuitamente e encontrar clientes, além de grupos e redes sociais. Então, inicialmente, não é preciso nenhum investimento.

 

5 horas atrás, Matheus Evandro Rech disse:

@jeffersonb4r Bom dia:

Não pra você testar seus projetos você instala os emuladores de server de banco de dados, o php, tudo

Alguns exemplos temos o XAMPP(tem muita gente que não gosta dele por conta das portas que ele usa, eu o uso e nunca me deu problema), php easy(ja usei mais no meu da erro de porta porque uso alguns programas que eu tive que mudar de porta, mais na maioria das pessoas roda de boas), tem muitos mais os que eu acho "melhores" são esses dois, se seu pc for bom você pode criar um contêiner pra não ter problema com portas mais tem que ser um pc bom

 

mais não precisa de money pra programar só um pc e net e uma boa divulgação do seu trabalho

Eu não falo na hora de apresentar, mais sim na hora da entrega do projeto.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde

Na verdade você faria todo seu site/sistema localmente, sem gastar nada.

Quando o cliente aprovar, daí você vai precisar pagar o domínio (se o cliente já não tiver) e o host e você repassa o valor para seu cliente ou cobra o valor total. Eu geralmente cobro metade do valor adiantado, para evitar problemas depois.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!