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  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

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Membros Plenos
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Reputação

68

Informações gerais

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    São Paulo/SP
  • Sexo
    Prefiro não dizer
  1. @gagato360, para que esses testes funcionem, você precisa executar algum serviço na porta que você redirecionou. Outro detalhe é se certificar de que definiu o endereço local correto do dispositivo que está executando o servidor. Verifica também o firewall do dispositivo que está executando o servidor, veja se as portas estão configuradas para saída/entrada de dados. Se mesmo assim o problema persistir, pode ser uma falha no firmware do roteador, o que é improvável, mas eu não duvido que possa acontecer devido às modificações que a Vivo faz em seus dispositivos. Mas posso dizer que no modelo da Mitrastar funcionava bem.
  2. @Guilherme Floriano, dá uma olhada nesse vídeo, aparentemente a mesma situação que a sua.
  3. @zakarun, tenta ativar os logs do VLC, vê nesse guia, e quando acontecer de novo, observa o que é registrado nos logs. Dá uma olhada também no uso de memória do computador enquanto o VLC está sendo executado. Outra sugestão não tão relacionada com o problema, seria usar o MPC-HC, que é uma boa alternativa para o VLC.
  4. @gagato360, normalmente é possível redirecionar as portas nos roteadores, pelo menos todos os roteadores da Vivo que eu tive até agora, permitiam esse procedimento. Em Configurações -> Rede local -> Redirecionamento de portas.
  5. @7Macl, um dos programas mais populares para fazer o teste do dispositivo de armazenamento é o CrystalDiskMark, você pode ver que é um programa utilizado em vários reviews, inclusive nos testes do Clube do Hardware. Para CPU e GPU existem várias opções, você pode ver os programas usados em reviews de hardware e laptops em geral. Duas opções que são bem amigáveis ao usuário são o GeekBench e o CineBench.
  6. @Guilherme Floriano, seu notebook possua uma placa da Nvidia ou AMD? Aparentemente nesse caso você precisa fazer uma configuração no software da placa de vídeo, dá uma olhada aqui e vê se você consegue seguir as instruções. Basicamente, você precisa adicionar executável do OBS na parte de opções 3D e definir como alta performance.
  7. @Guilherme Floriano, no OBS, você pode gravar toda a tela sem escolher um programa específico, na parte de Source (fontes), selecione Screen capture (Captura de tela), isso vai exibir a sua tela toda no preview do OBS.
  8. @Mr Big, se o suporte é muito importante pra você, dá uma olhada também no ReclameAqui das empresas para saber como é "pós-venda", dá uma olhada como as empresas respondem.
  9. @Érica Marçal, eu provavelmente tenho o mesmo modem/roteador que, aparentemente ele não tem opções de controle de banda/QoS, e a configuração padrão não parece ser da melhores. O que você poderia tentar fazer é ligar o roteador do TP-Link ao modem da Vivo, desabilitando o DHCP e ativando o DHCP no roteador da TP-Link.
  10. Essa regra deveria remover o elemento da página, certifique-se de que está usando o seletor correto. Se você quer apenas esconder, pode usar a propriedade visibility.
  11. @Mr Big, minha sugestão é que procure uma hospedagem com suporte via chat, antes de contratar, teste o chat, veja como é atendido. Eu já tive uma boa experiência com a Hostinger, apesar de não ter tido muito contato com o suporte pois utilizei um VPS, mas tenho visto muitas pessoas recomendarem pelo suporte e é a que geralmente recomendo para colegas e amigos. Também utilizei a HostGator, e a experiência não foi muito diferente da Hostinger, mas novamente, não utilizei muito o suporte. Outra opção que me vem a mente é a Umbler, que é bem barata se você for usar somente um site, mas tenho visto alguns relatos de problemas com relação ao uptime.
  12. @Clayton Santi Rossi, eu consegui baixar normalmente com o wget, imagino que com qualquer gerenciador de downloads que suporte a adição de uma lista de links você consiga baixar normalmente. Você pode tentar usar o Free Download Manager ou uGet, adicionar a lista com todos os links e aguardar para baixar. Naturalmente as imagens vão ser baixadas com esses nomes longos e sem extensão, mas basta modificar a extensão para .jpeg para visualizar a imagem sem problemas.
  13. @fspjonny, no caso do WordPress, existem alguns plugins que buscam fazer essa tradução automatizada, um deles é o WPML. Se for um site que não seja com o WordPress, você pode tentar usar o plugin do Google Translator, mas vai exigir a requisição com o servidor do serviço para exibir o conteúdo traduzido.
  14. @Hukers, você precisa alterar o código na parte do formulário. Você está servindo conteúdo por HTTPS, então o formulário precisa ser servido com HTTPS na URL também. No seu código, procure o endereço do formulário e coloque o endereço com https, assim: <script type="text/javascript" src="https://form.jotformz.com/jsform/51466044201646"></script>
  15. Já tentou abrir o Thunderbird pelo terminal e clicar num link para ver se há algo diferente na saída? Talvez um navegador padrão não esteja definido ou não esteja sendo enxergado pelo Thunderbird. Dá uma olhada nesse link da Mozilla sobre links no Thunderbird: https://support.mozilla.org/en-US/kb/hyperlinks-in-messages-not-working

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