Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

navegantenarede

Membro Pleno
  • Posts

    1.127
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Depende do que você busca no navegador, o Chrome tem a melhor integração com os serviços da Google. O Firefox é melhor para os serviços da Mozilla e tem um foco maior em privacidade.
  2. Seria bom informar o modelo dos notebooks com o problema.
  3. @Francine Guimarães pode tentar fazer o que é indicado aqui.
  4. @Queen Chryssie sim, o Google Drive está disponível pra iOS, assim como os outros apps da Google (Gmail, Google Keep, etc).
  5. @Loli246 1 ano é pouco para a bateria apresentar um desgaste muito agressivo. Eu não tenho um aparelho com MIUI em mãos agora, mas você pode tentar usar um app de verificar a saúde da bateria ou fazer uma redefinição de fábrica para ver se há alguma mudança nesse comportamento.
  6. @leonardo162 essa informação bate com os dados do FrequencyCheck. Aparentemente há uma versão do RN7 LATAM, que tem a B28. Mas note que 4G/LTE também funcionam em outras frequências, então deve funcionar normalmente mesmo bem a B28, já que todas as operadoras também operam em B3 e B7, e parece que estão começando a operar em outras bandas complementares. Tenho acesso à dois RN7 (versão GLOBAL, não LATAM) e parece funcionar normalmente em ambos.
  7. @Loli246 você pode tentar verificar se há alguma configuração de perfis de energia/desempenho, que podem influenciar na performance do aparelho.
  8. @Queen Chryssie sim, é verdade. Você vai precisar enviar por um programa, como o iTunes ou colocar no iCloud Drive, que é tipo um Dropbox da Apple.
  9. @leonardo162 de acordo com o GSMArena e este site, sim, funciona.
  10. @Queen Chryssie pelo que vi nos reviews as duas câmeras (11 Pro e Pixel 4)são muito boas, com casos em que uma é um pouco melhor que a outra, então vai depender do que você prioriza na câmera. Uma coisa que definitivamente é superior no iPhone é a gravação de vídeos. Em relação ao 11 e 11 Pro, a maior diferença é a lente telefoto, ajuda nas fotos com desfoque e permite um zoom digital maior. A menos que você use algum aplicativo exclusivo do Android ou goste de personalizar muito o sistema, imagino que não será um problema migrar para o iOS. A maioria dos aplicativos mais populares estão disponíveis nos dois, inclusive os do Google.
  11. @João Vitor Sacramento Rocha se você não quiser configurar um servidor DNS, você pode usar um DNS updater de outro serviço, como Cloudflare ou Dyn. Isso é muito útil se você tem um IP público dinâmico. Basta procurar no Google que existem algumas soluções já prontas. A depender do seu roteador, é possível que tenha também a opção nele. De qualquer forma, você teria que registrar um domínio se quiser deixar acessível para outras pessoas na Internet.
  12. @João Vitor Sacramento Rocha tem o XAMPP para Linux também, mas se você quer se aprofundar no assunto, recomendo que utilize a versão do apache que é incluída nos repositórios da sua distribuição Linux.
  13. @João Vitor Sacramento Rocha você pode fazer com o próprio XAMPP, mas vai precisar de um cliente e servidor DNS para atualizar o registro de acordo com o seu IP. Mas note que a depender do seu provedor de internet isso pode não ser possível em algumas aplicações devido a restrição de IP públicos/portas e utilização de serviços como servidor. Vale lembrar também que o XAMPP, embora seja um projeto open source, pertence à organização Apache Friends e não à Apache Foundation, responsável pelo desenvolvimento do próprio Apache.
  14. @Desempregado o firmware desses celulares é tão básico que é difícil chamar de "sistema operacional". Celulares desse tipo geralmente são chamados de "dumbphones" e normalmente não tem uma nomenclatura como ocorre com smartphones. Outros sistemas operacionais para smartphones além de iOS e Android incluem: Librem, postmarketOS, Ubuntu Touch, KaiOS.
  15. @Desempregado eu acredito que não pela popularidade da marca. Já vi várias lojinhas que dão manutenção para os modelos da Xiaomi.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...