Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

navegantenarede

Membros Plenos
  • Total de itens

    455
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D

Reputação

146

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    SP
  • Sexo
    Prefiro não dizer
  1. @LukasAnjos como estudante, talvez você consiga algum desconto ou até a utilização gratuita dos serviços de armazenamento da Azure: https://azure.microsoft.com/pt-br/services/storage/ Há também a possibilidade do Google Photos através do GDrive, que tem armazenamento ilimitado para vídeo sem 1080p.
  2. @Canoense na barra de endereço, digita chrome://flags - isso vai mostrar uma lista de funções opcionais do navegador.
  3. @Elyton Moreira PostgreSQL essas hospedagens mais populares/baratas não têm suporte mesmo, é até um destaque para a Scriptcase. Se não há muito acúmulo de arquivos e necessidade de armazenamento, eu experimentaria um dos planos. Outra opção seria contratar o serviço de banco de dados à parte, por um lado tiraria a sobrecarga da hospedagem, mas por outro, pelo custo, acredito que não compensa. A HostMídia dá suporte para o PostgreSQL mas o preço é maior, acredito que compensaria se você precisasse de muito armazenamento. A RedeHost e Locaweb também possuem suporte para PostgreSQL, mas conhecendo essas hospedagens, eu daria uma chance para a Scriptcase. Se não dá mesmo para configurar um VPS, acho que na mesma faixa de preço não tem muita opção para recomendar mesmo.
  4. @victorgsb talvez você possa pedir suporte para a empresa em que o site está hospedado, pode ser alguma configuração na hospedagem ou no painel também. Essa página de index of aparece quando não há arquivos de índice ou é configurado para não ser listado pelo servidor web.
  5. @Elyton Moreira eu só vi dois problemas um problema na hospedagem da Scriptcase: 1. o armazenamento é bastante limitado, então é algo para você manter em mente; 2. só é possível hospedar um domínio, logo, se você pretende hospedar vários sites com domínios diferentes, isso é um problema. Se você espera receber vários visitantes ao mesmo tempo, esses planos da Scriptcase parecem ser mais interessantes. A vantagem é esses planos tem mais memória RAM para uma hospedagem compartilhada, o que é bom se você espera vários visitantes simultâneos. Particularmente, eu não tenho experiência com a hospedagem da Scriptcase, mas acredito que uma hospedagem como da WebLink teria mais vantagem (se você for usar MySQL/MariaDB), já que é o mesmo preço, a memória RAM é a mesma e você ainda tem domínios ilimitados, contas de e-mail, e recebe um domínio grátis.
  6. @victorgsb não há um tempo particular definido, estima-se que pode levar dias ou até semanas, isso pode variar a depender de uma série de motivos, como a autoridade do domínio, vai de acordo com a avaliação que o Google faz da relevância do seu conteúdo, levando em consideração também a qualidade do conteúdo, estrutura do site, etc. Mas não dá pra saber especificamente todos os fatores, as informações sobre o que afeta esse tipo de coisa são indicadores. Acredito que você já tenha usado a ferramenta de alteração de endereço, então resta aguardar, mas não custa tentar fazer alguns procedimentos. O que você pode tentar fazer: - Enviar novamente o sitemap; - Continuar compartilhando links com a nova URL em redes sociais; - Conseguir backlinks de outros sites.
  7. @victorgsb pode levar mais tempo para indexar, você tá consultando a indexação com o "site:" no Google também?
  8. @mvinis1995 então, de acordo com a documentação da Microsoft, se o seu sistema operacional fosse 64-bit, deveria aparecer "Windows Server 2003 Enterprise x64 Edition" na descrição do sistema. Assim: Tenta verificar seguindo o segundo método indicado aqui também.
  9. @mvinis1995 eu quis dizer das informações do sistema hospedeiro, que é exibida com a ferramenta de Informações do Sistema do Windows.
  10. @Lucas Trambaioli você quer realmente gravar a tela do usuário fazendo o procedimento no servidor? Os registros do servidor SQL e das ações do usuário (em texto) não seriam suficientes?
  11. @mvinis1995 se você está num host 64-bit e com VT-x habilitado, então não deveria ter nenhum problema. Consegue enviar uma captura de tela da parte do sistema com esse problema?
  12. @Elyton Moreira hospedagem compartilhada e "muitas" pessoas conectadas ao mesmo tempo geralmente não se misturam. Esses planos bem baratos geralmente são de hospedagem compartilhada, possuem pouca memória RAM e os processos são bem limitados. Se você pretende trabalhar com Laravel, dá uma olhada também em hospedagem cloud e VPS não gerenciado.
  13. @Alexandre A imagino que o Hamachi ainda possa ser utilizado como antigamente, mas você pode tentar usar o DynVPN, que é um gratuito e open source.
  14. @Gustavofaq há muito tempo eu usei o Ketarin, funcionava muito bem. Há também um Ninite que também serve ao mesmo propósito.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×