Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá,

Meu pubg roda a 40~50 de fps, queria mesmo é trocar de processador, mas enquanto vou juntando a grana queria saber se seria interessante eu fazer um overclock no FX6300 e comprar um cooler, será q isso ja melhoraria o desempenho?

Minha config

Processador FX6300 

placa-mãe GA970A DS3P
GTX 1050ti
2 x 4GB ram

(sem coler , alem dos q ja vem no processador e placa de video) 

OBS: Colegas já  me ajudaram a tentar configurações  na placa de video, entre outras coisinhas, mas nada é tão efetivo

Postado

@Ana Letícia Chaves melhoraria sim o desempenho do jogo, mas no caso, você tem um air cooler da própria amd, ou é um air cooler diferente ? Eu recomendo, caso não tiver, comprar um, pagando no máximo uns 150 reais você encontra um ótimo cooler a ar, e que poderá usar por um longo tempo. Como você não tem nenhuma ventoinha no gabinete, recomendo você colocar pelo menos uma como exaustora do ar quente na parte traseira do gabinete, que ajudará bastante.

• Curtir 1
Postado

Neste caso então precisaria apenas trocar o cooler do processador, visto que pelo que eu entendi, o cooler que está nele é o que vem da AMD com ele.

Um Gammaxx 400 ou Gammaxx GT dariam conta do teu processador na casa dos 4.3 GHz com uma bela folga.

Postado

O gammaxx 400 consegue segurar ate 4.4 ou 4.5ghz. Se trocar a fan, por uma melhor, como algumas da akasa, e se usar pasta térmica de alto desempenho, deve segurar tranquilo em 4.5 

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!