Ir ao conteúdo

Portas Com

dududu2

Posts recomendados

Postado

Estou com um problema no meu Pentium 133: as portas com 1 e com 2 não detectam o mouse; será que é o espelho? Eu já usei 2! já troquei a posição do conector tb e nada; esse problema tinha acontecido no 486 dx4 ide on board do qual tirei os hds que estão nesse "novo"micro.

Postado
Postado Originalmente por dududu2@23 set 2004, 19:11

Estou com um problema no meu Pentium 133: as portas com 1 e com 2 não detectam o mouse; será que é o espelho? Eu já usei 2! já troquei a posição do conector tb e nada; esse problema tinha acontecido no 486 dx4 ide on board do qual tirei os hds que estão nesse "novo"micro.

Já tive esse problema em uma sis530 a porta com 1 não detectava o mouse tentei troca o mouse e nada mudei pra com 2 e nada a solução foi comprar uma placa controladora de mouse pci pois a minha tinha queimado.

Postado

Resolvi(?)o problema usando uma controladora de 486 e desabilitando as portas com no set up; mas acho que o problema é desse windows 95(FAT 16 - disquetes), não tenho cd-rom no micro.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...