Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, é o seguinte: Quando vou ligar meu note, ele inicializa e de repente aparece uma pequena tela com com 2 opções que são as seguintes: Windows boot manager, e um nome relacionado a CD (não lembro o nome certo agora). Ai eu aperto ESC, ele desliga e inicializa de novo e aparece a mensagem de novo. Depois de 3 vezes, o computador inicializa normalmente e consigo mexer no Windows. Minha preocupação é o surgimento dessa pequena tela com Windows boot Manager que aparece, como não fazer ela aparecer e o note iniciar normalmente sem precisar apertar esc umas 3 vezes para entrar normalmente?

Meu note é um samsumg com Windows 8.1 single language.

Postado

@abel_maxwell  Provavelmente você troco a ordem do boot , vai na sua bios e configura ela para dar boot no Hd primeiro , se n saber fazer isso é o seguinte :

1. Desligue o notebook e aperte F2 ou F10 ou DEL (Delete)

2. Vai entrar na bios e você Procure por 1st Boot Device , 2st Boot Device e 3st Boot Device ,                                      3. Bote o HD em 1 e o 2 CDROM   e 3 o Pendrive

Postado
Em 01/02/2019 às 17:59, Gabriel Gimieski disse:

@abel_maxwell  Provavelmente você troco a ordem do boot , vai na sua bios e configura ela para dar boot no Hd primeiro , se n saber fazer isso é o seguinte :

1. Desligue o notebook e aperte F2 ou F10 ou DEL (Delete)

2. Vai entrar na bios e você Procure por 1st Boot Device , 2st Boot Device e 3st Boot Device ,                                      3. Bote o HD em 1 e o 2 CDROM   e 3 o Pendrive

Cara, perdão pela demora em responder. Então, eu entrei na bios, mas não apareceu a opção "1st Boot Device , 2st Boot Device e 3st Boot Device".

Postado
Em 04/02/2019 às 12:50, Gabriel Gimieski disse:

@abel_maxwell  De boa , Quando você entrar na bios , você vai na opção Advance , ai você vai ver as opções 1st Boot , 2st Boot e 3st Boot

Então cara não apareceu essas opções. Tirei uma foto do que aparece:

WP_20190205_23_27_18_Pro[1].jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...