Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde pessoal. Seguinte,  fui formatar meu PC e excluí uma partição , só que essa partição simplesmente sumiu do HD, não aparece nem mesmo como espaço não alocado. Geralmente eu  excluo todas as partições até ficar um ´bloco único com o tamanho total do HD, e depois vou dividindo e recriando novamente,  unidade C, D, E etc , mas dessa vez exclui uma partição e  sumiu como se eu tivesse deletado aquele espaço do HD. d Formatei normalmente com a partição que sobrou e quando acesso o gerenciamento de disco a partição excluída também não aparece nem como espaço não alocado, o HD tinha 500 Gb , mas só aparece os 150 da partição que sobrou. Se alguém souber que problema maluco é esse e puder ajudar agradeço . 
Valeu galera. 

Postado
35 minutos atrás, skyline.soares disse:

qual formato hd, ntfs ou fat32 ou raw?

Boa tarde amigo, é NTFS. Valeu. 

adicionado 26 minutos depois

adicionado 27 minutos depois

Problema resolvido, dei um Reset no BIOS e o sistema reconheceu a partição que tinha sido excluída como não alocada. Problema bem estranho mas resolvi. 

Postado
45 minutos atrás, aender disse:

Boa tarde amigo, é NTFS. Valeu. 

adicionado 26 minutos depois

adicionado 27 minutos depois

Problema resolvido, dei um Reset no BIOS e o sistema reconheceu a partição que tinha sido excluída como não alocada. Problema bem estranho mas resolvi. 

Ok, é só clicar na esquerda do seu perfil e colocar "resolvido" no tópico.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!