Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de PC para jogar em 1366x768


Posts recomendados

Bom, pretendo montar o computador com a seguinte config:

Ryzen 3 2200g (melhor custoxbeneficio pois não acho mais a primeira geração dos ryzen para comprar novo)

placa-mãe Biostar b350gt3 

8gb de memória ram

sdd 120gb ( colocarei um hd de 1tb depois)

fonte pcyes electro 500w

Placa de video?? aqui está a questão, pois a principio irei jogar tudo em 1366x768 por conta do meu monitor, não pretendo trocar o monitor tão cedo. Então gostaria de saber qual placa de video seria ideal para essa config budget.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GabrielPaulino_ Dependendo do orçamento para a GPU não compensa pegar nenhuma, porque esse ryzen com 8GB de RAM em Dual Channel entrega praticamente a mesma performance que as placas de entrada como GT1030 ou RX550, acho que para jogar nessa resolução é melhor ficar sem Placa de vídeo, e comprar uma melhor no futuro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, no meu caso não pretendo ficar só com a vega 8 da apu pois pretendo jogar diversos jogos mais pesados e quero jogar com uma boa qualidade. Além disso não quero me preocupar em comprar nada caso eu troque de monitor mais pra frente. Estava vendo duas placas a gtx 1050 ti 4gb e a rx 560 4gb( a versão com 16u que tem 1024 sp) será que rodaria bem os jogos da atualidade? Qual me recomenda? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GabrielPaulino_ Cara, se você já tá decidido eu acho que para essa resolução o 2200G já corresponde bem, o 2400G seria melhor mas...agora em relação às memórias compre 2 pentes de 4GB para fazer Dual Channel. Apesar de tudo depende da qualidade gráfica que você pretende jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!