Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, atualizei o firmware do Modem Wifi aqui de casa, e perdi o acesso ao mesmo. Já tentei varios padrões diferentes e nada de logar. Tem como fazer Clear nele e voltar aos padrões de fabrica? Já fiz reset e não resolve. Antes da ATT tinha acesso normal. Modelo Technicolor TG789 vac V2. Tem o que fazer? Não está com Firmware corrompida, liga normalmente e até abre a página de configurações, porém se tentar alterar alguma informação ele pede senha.

Postado
agora, rodrigo.dcvieira disse:

ja tentou deixar a senha em branco ou usar admin?

Sim , ja tentei com admin e senha em branco, vice-versa, os dois campos em branco e nada..

adicionado 1 minuto depois

Antes eu usava o Serial N. pra fazer login. Ai fiz a ATT com um Firmware 'pirata' (não sei a procedencia) e agora sem acesso..

Postado

bem, ai ja nao sei.. nos equipamentos normalmente vem numa etiqueta colada neles o endereco de acesso e login e senha de fabrica, como você alterou isso pra algo q nao é oficial, ai realmente nao vai funcionar nada do que fora testado..

so indo atrás de quem desenvolveu isso pra saber qual seria o login num estado padrão

Postado
agora, rodrigo.dcvieira disse:

bem, ai ja nao sei.. nos equipamentos normalmente vem numa etiqueta colada neles o endereco de acesso e login e senha de fabrica, como você alterou isso pra algo q nao é oficial, ai realmente nao vai funcionar nada do que fora testado..

so indo atrás de quem desenvolveu isso pra saber qual seria o login num estado padrão

Então, ele tem na etiqueta o login e senha. Mas, sem sucesso. Você sabe se tem como restaurar o firmware para o Padrão original? Com Algum software ?

Postado
4 minutos atrás, Julião98 disse:

Então, ele tem na etiqueta o login e senha. Mas, sem sucesso. Você sabe se tem como restaurar o firmware para o Padrão original? Com Algum software ?

desconheco, acho q só com regravacao do chip q recebe e armazena o firmware..

massssss é so achismo mesmo, to indo pela logica q se aplica a bios de computadores, por exemplo.. pode ser q seja diferente mas eu realmente nao sei dizer

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...