Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia.

Não estou conseguindo abrir o site da https://www.udemy.com/  em nenhum dos browser do pc... outros sites que eu acesso no dia a dia estão normais.

OBS: Eu conseguia acessar ele normalmente, mas depois que instalei um proxy no pc (desinstalei e nao mudou nada) parece que ele bloqueou o site... nao sei se isso é possivel mas foi depois da instalação que notei esse problema, ja reiniciei o pc, passei ccleaner... tentei algumas correções pela net e nada.

Vou colocar imagens do erro em cada browser:

google chrome

udemy1.thumb.jpg.5b1242256d9444733c2faaa01d8a2565.jpg

firefox

udemy12.thumb.jpg.d3e3b393c3fb43104a67acc88e1713be.jpg

internet explorer

udemy13.thumb.jpg.17cf17612a58fa315ba64266fbc13f34.jpg

Preciso muito voltar a acessar o site para estudar. Desde já obrigadoo

Postado

Bom dia!

Tente isso

C: > WINDOWS > SYSTEM32 > DRIVERS E PROCURE UM ARQUIVO CHAMADO ''HOSTS'' e apague o conteudo de dentro, se quiser me mandar uma print aqui pra eu ver o que esta escrito também seria uma boa.

• Curtir 2
Postado

fui na pasta que você falou mas nao existe nenhum arquivo  com o nome "hosts"

adicionado 2 minutos depois
1 hora atrás, ciro-mota disse:

Boa tarde.

Que proxy foi este que instalou e o que fez para remover?

acho que foi depois que instalei o PROFIXIER.

desinstalei pelo windows mesmo e depois passei o ccleaner

adicionado 5 minutos depois
6 horas atrás, Italo Cruz disse:

Bom dia!

Tente isso

😄 > WINDOWS > SYSTEM32 > DRIVERS E PROCURE UM ARQUIVO CHAMADO ''HOSTS'' e apague o conteudo de dentro, se quiser me mandar uma print aqui pra eu ver o que esta escrito também seria uma boa.

não encontrei esse arquivo na pasta

print da pastas32.thumb.jpg.cb7b558ae1f846481f20e507aa291031.jpg

Postado
1 hora atrás, Italo Cruz disse:

Bom dia! Você precisa digitar na busca ''hosts'' que vai aparecer.

bom diaa!

seria esse o arquivo? abro ele com bloco de notas e apago? tenho muito medo de mexer nessa pasta kkkks322.thumb.jpg.ce8b1b105c07e10b5574a1ad92ca00ae.jpg

adicionado 6 minutos depois

consegui resolver! obrigado ai pela ajuda

como apago esse topico?

Postado

Seria basicamente isso mesmo, abrir e conferir o conteudo de dentro, como você não sabe o ''padrão'' dele, ai apagava e salvava que iria voltar ao normal. Você resolveu de outra forma ou com essa dica ? 

adicionado 0 minutos depois

@vengeance6661 É bom falar a forma que resolveu e deixar o tópico ai, algum adm vai travar o tópico e deixar ele aberto para ajudar pessoas com o mesmo problema.

Postado
37 minutos atrás, Italo Cruz disse:

Seria basicamente isso mesmo, abrir e conferir o conteudo de dentro, como você não sabe o ''padrão'' dele, ai apagava e salvava que iria voltar ao normal. Você resolveu de outra forma ou com essa dica ? 

@vengeance6661 É bom falar a forma que resolveu e deixar o tópico ai, algum adm vai travar o tópico e deixar ele aberto para ajudar pessoas com o mesmo problema.

consegui arrumar mudando o DNS, fiz esse tutorial https://www.youtube.com/watch?v=sIWIs6E3nkU&t=1s

bem simples kkkkk valeuu

Postado

Amigo estou passando por algo parecido com alguns sites, você tem wifi? Se tem está passando por isso no wifi também? 

Postado
22 minutos atrás, vengeance6661 disse:

@Luiz2020 eu uso o notebook direto no cabo mas tenho o mesmo problema no wifi... pelo celular eu acesso normalmente o site mas no pc nao abre.

Entendi bom pelo pouco conhecimento que tenho então se pode descartas a possibilidade de ser algo no provedor já que no celular está normal.

Postado

@vengeance6661 O seu esta modificado.. O padrão são os que começam com #

Apague tudo e coloque isso abaixo pois é o padrão 

# Copyright (c) 1993-2009 Microsoft Corp.
#
# This is a sample HOSTS file used by Microsoft TCP/IP for Windows.
#
# This file contains the mappings of IP addresses to host names. Each
# entry should be kept on an individual line. The IP address should
# be placed in the first column followed by the corresponding host name.
# The IP address and the host name should be separated by at least one
# space.
#
# Additionally, comments (such as these) may be inserted on individual
# lines or following the machine name denoted by a '#' symbol.
#
# For example:
#
#      102.54.94.97     rhino.acme.com          # source server
#       38.25.63.10     x.acme.com              # x client host

# localhost name resolution is handled within DNS itself.
# 127.0.0.1       localhost
# ::1             localhost

@vengeance6661 Caso queira se sentir mais confortavel, no próprio site da microsoft tem agente da microsoft colocando o que descrevi como padrão, o meu inclusive esta assim

Postado

@Italo Cruz 5minutos depois o problema voltou, fui na pasta e ela estava modificada de novo... desinstalei o programa spy beacon porque parecia q ele estava modificando o arquivo hosts sozinho, editei para essa que você me mandou e reiniciei o pc... pensei que eu voltaria a abrir o site mas o problema persiste. você tem ideia do que seja? esse pc ta trollando

• 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...