Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde. Meu problema é o seguinte. Preciso fazer o cálculo de dia e hora que meus condutores poderão volta a dirigir. No caso eu tenho como parâmetro o dia que ele retornou a hora que ele retornou e a quantidade de dias que foi a sua última jornada. Preciso que o cálculo me retorne o dia e a hora que ele estará liberado pra fazer a próxima viagem. Se alguém puder me ajudar eu agradeço muito.

Postado

Por exemplo: em A1 digite 03/02/2019 17:10, a formatação da célula é Data DD/MM/AAAA HH:MM em A2 36:00 formate HH:MM, a célula A3 digite =A1+A3 com formatação DD/MM/AAAA HH:MM.

 

O resultado será 05/02/2019 05:10

 

( Data hora chegada + descanso = hora disponível )

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!