Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

olá pessoal vou comprar um pc mas gosto de overclock

vai ser um ryzen 5 1600 8gb ddr4 a 2800mhz(oc) e uma 1060 6gb

estava querendo uma placa boa para overclockar tanto memória quanto cpu

n estou sendo exigente mas tem como achar até 600 reais alguma de boa qualidade(se possivel msi ou asus)

muito obrigado

Postado
3 minutos atrás, Gustavinhu disse:

@iagoloko as lojas estão com estoque baixo.

Sugiro a Biostar B350GT3 que está por volta dos R$ 400,00 e tem dissipador no VRM.

essa era minha primeira opção mas n tem muitas fases e a bios dela n é  muito boa e quero tentar memória a 3000mhz ou mais e o 1600 a 3.9ghz muito obrigado mesmo assim amigo

Postado
2 minutos atrás, Math.Pi disse:

As placas melhores estão bem escassas se for comprar no Brasil. E também não vai achar nesse valor que você quer.

mesmo assim 600 reais acho bastante para uma placa mainstream mas muito obrigada

Postado
4 horas atrás, Gustavinhu disse:

@iagoloko a memória consegue chegar a 3200mhz através do XMP.

Quanto ao overclock do processador é uma loteria, como dissemos está ruim de placas no momento.

a memória  no xmp a 3200mhz com 1.36v certo ?

Postado

@iagoloko não sei ti dizer ao certo, pois no meu caso eu apenas ativei o XMP e minha memória reconheceu 3200mhz se não me engano é 1.35v.

Sobre as placas mães, sugiro dois links para leitura - link 1 e link 2. Assim você pode dar uma olhada no que o pessoal fala e ajudar a decidir.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...