Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

bom, baixei a att 1809 manualmente pra instalar, deu erro e agora ja esta a mais de horas em “desfazendo alterações” em seguida aparece a logo do windows e reinicia, me ajudem.. e mais, meu F4 nao funciona porque pede 20% de bateria e eu nao tenho bateria, pois deu defeito, uso na tomada, tem como reverter isso pela Bios? Pois ja tentei F1, 2 3 4 5 ate o f12 e nada, windows, windows+R, shift, shift com R, nada adiantou

Postado
1 hora atrás, GabrielLP14 disse:

@FabianaR. Olá, boa noite e seja bem vinda ao Fórum do Clube do Hardware

Você está com algum arquivo que precisa ser salvo no computador ou não tem nada nele?

Baixou do site da microsoft a versão 1809?

Tente gravar num pendrive usando o RUFUS caso não tenha tentado.

eu tenho jogos e muitos programas de edicoes, inclusive fotos, e minha internet vai demorar pra baixar tudo novamente, baixei do site sim.. baixar a iso do windows apagaria tudo? Nao sei o que seria Rufus.

Postado
3 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

@FabianaR. Bom neste caso eu recomendaria que você coloca-se o HD em outro PC e fizesse um backup dele e baixa-se uma nova imagem do Windows 10 pelo próprio site do fabricante .

Rufus é um programa que permite criar um pendrive bootavel e colocar a imagem de qualquer sistema operacional para formatação de computadores.

Baixar uma iso pelo pendrive? Isso faria eu perder tudo? Bom.. eu uso notebook e nao tenho como tirar o HD. essa é a unica solução entao?

Postado
11 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

@FabianaR. Então baixar a iso para o pendrive, para fazer o reparo do windows 10 e caso não dê certo a formatação, porém é como eu disse faça o backup antes.

Se não conseguir fazer entrar no sistema tente o reparo do windows 10. 

obrigada, assim que eu tiver a chance digo o que foi preciso fazer

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!