Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia , 

Ontem eu montei meu pc com a ajuda do meu irmão (conhecemos pouco no assunto). Dai eu fui testar , a CPU liga normal ( acende uma luz ( ícone de lampada) porém o monitor fica ligado mas sem sinal de video. 

Processador I3-8100 

H310M-Dgs

4GB RAM HYPERX

FONTE COLLERMASTER 600W

SD KINGSTON 120GB

GABINETE BLUECASE BG 009

Da pra ouvir apenas o barulho do cooler da fonte, o cooler do processador não ta mexendo*

Postado

Nesse caso pode ser sim, ou talvez o componente esteja queimado.

No meu caso, o monitor tem Dvi e D-Sub, originalmente veio em D-Sub, mas uso Dvi, ent tive que quase desmontar para que conseguisse resolver kk

Postado
8 minutos atrás, IgorSantos2009 disse:

Já tentou olhar esse tópico aqui ?

Como eu testei na tv e nao deu sinal acho que é outra coisa,

Acho difícil ser alguma peça queimada por eu ter tomado cuidado , nem ter dado algum problema com energia estática. Era almenos pra dar sinal de video

Postado
8 minutos atrás, Janilson Costa disse:

Como eu testei na tv e nao deu sinal acho que é outra coisa,

Acho difícil ser alguma peça queimada por eu ter tomado cuidado , nem ter dado algum problema com energia estática. Era almenos pra dar sinal de video

Você já tentou utilizar outro cabo? Pois pode estar com defeito, Já aconteceu mt isso por aqui

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...