Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Me ajudem por favor, meu teclado ta bugado não sei o que fazer

Abri ele pra limpar como sempre fiz mais ai as teclas X e 2 não estavam funcionando ai depois de abrir de novo umas 5 vezes voltou as teclas, mais ai as teclas o e 0 pararam e agora elas voltaram e as teclas z e . pararam

Não mais o que fazer

Postado

@SPNKissGFX É de membrana (modelo: teclado exbom bk-g35), quando as teclas o e 0 não estavam pegando fui abrir pra tentar resolver dnv mais só acendeu os leds não funcionava nenhuma tecla, dai lavei e sequei as folhas de contato la, e agora ta o W e o . são sempre duas teclas

(Não é o Z é o W mesmo, falei errado)

Postado

Acho que nesse processo de lavar que deu ruim. As placas produzidas pela exbom não são de boa qualidade e as trilhas são muito sensíveis. Talvez com um pouco de solda e estanho você consiga resolver ou recriar as trilhas. Mas não recomendo caso não tenho conhecimento no minimo avançado nisso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...