Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema pra acessar servidor especifico


Posts recomendados

Bom dia, tudo bem? Vou tentar resumir meu problema: 

 

Ontem a noite estava jogando normalmente pela blizzard (World of Warcraft) e levei um disconnect. Após isso, o aplicativo da empresa parou de funcionar e não consegui mais me conectar, a internet está funcionando normal, todos os sites, porém apareceu um erro de rede que "Battle.net" nao está respondendo. Não consigo acessar nenhum site relacionado a esse dominio nem o ping no site da empresa me da resposta (100% de perda de pacotes com ping www.blizzard.com). Tentei baixar o aplicativo da empresa novamente, mas nao consigo fazer download. Testei o Opero browser, com VPN e deu certo, com a VPN consigo baiaxr, mas nao consigo instalar, pois nao faz download do servidor da blizzard. O mais curioso, é que até o 4g dos celulares de casa nao conseguem acessar (apenas com vpn da palystore). Nenhum outro computador consegue acesso tambem, nada relacionado a esse servidor. Apenas com VPN. Tentei dar flushdns, ip release e afins, nada resolveu. Reiniciei o pc com aplicativos basicos e tambem nao resolveu. Seria possivel alguem ter invadido a rede e bloqueado IP e aparelhos conectados no roteador? Obrigado desde já, esse problema está me tirando a paz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!