Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera 65 C 66 C , jogando pubg , é uma temperatura safe ? estou usando o coler box , qual temperatura é considerava boa para o processador ?

me falaram que até 90 C é de boa   O.o

quando uso o bench do cpu-z ele sobe pra 85 C ,  até essa temperatura é de boa também ? 

alguém que uso pode me ajudar ?

Postado

O meu Ryzen 7 2700 nunca passou de 67ºC jogando GTA V mesmo nos dias infernais de quase 40ºC na sombra aqui onde moro. 

Uso o cooler original da AMD, o Wraith Spire com LEDs RGB. Não faço overclock nele tampouco na placa de vídeo.

Sua temperatura está ótima, essa linha Ryzen é um show em todos os sentidos.

• 10 meses depois...
Postado

To com o cooler box como estou sem jogo de fan deixo a tampa aberta, e so estou com um fan de exaustor , ele esta em 4 ghz  e fica a 63-65graus  no gta v  mas esta um calor infernal aqui ums 30 grau sem vento ainda so o sol torrando 

Postado

USO O RYZEN 7 3800X. A 4200 mhz a temperatura é em torno de 65º, usando water cooler gabinete baronkase liquid, 120mm. Acho que está razoável. Estou pensando em colocar pasta térmica a base de metal líquido, para tentar reduzir a temperatura. Seria uma boa ideia?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...