Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Montei uma maquina com Athlon 200ge, e estou a procura de um bom monitor para jogar alguns jogos simples como: lol,cs,fortine.Também vou usa-lo para estudo. E queria um monitor bem baratinho mas com uma boa imagem meu orçamento gira em torno de 900-700 reais.

Achei essas duas opções aqui, e queria saber de vcs se são boas opções e se tem melhores.

MONITOR ACER CURVO ED242QR 23.6 POL LED WIDESCREEN FULL HD HDMI VGA FREESYNC BRANCO

Monitor AOC LED 23.6´ Widescreen, Full HD, HDMI/VGA - 24B1H

Desde já agradeço!

• Membro VIP
Postado

@Gabriel Gomes da Silva Olá,

Como irá estudar e está procurando uma boa imagem então seria interessante procurar um monitor com painel IPS. O primeiro é VA, quanto ao segundo não achei a informação. Um que muita gente gosta é o 23mp55hq, mas esse monitor é bem simples, dentro do seu orçamento talvez consiga algo melhor. O que eu uso é o P2317H que comprei também pensando em estudo, além de ter uma boa base, bom controle do monitor (alto, baixo, inclinado, etc) além de portas USB, o que eu gosto bastante.

• Curtir 2
Postado
Em 11/02/2019 às 22:16, Kris Wannieg disse:

@Gabriel Gomes da Silva Olá,

Como irá estudar e está procurando uma boa imagem então seria interessante procurar um monitor com painel IPS. O primeiro é VA, quanto ao segundo não achei a informação. Um que muita gente gosta é o 23mp55hq, mas esse monitor é bem simples, dentro do seu orçamento talvez consiga algo melhor. O que eu uso é o P2317H que comprei também pensando em estudo, além de ter uma boa base, bom controle do monitor (alto, baixo, inclinado, etc) além de portas USB, o que eu gosto bastante.

Achei esse seu monitor aqui por um preço muito bom eu, mas a loja não é tão conhecida será que vale a pena arriscar ? 

https://www.multitechloja.com.br/produto/Monitor-P2317h-Widescreen-23%22-%252d-Dell?utm_source=Site&utm_medium=GoogleMerchant&utm_campaign=GoogleMerchant

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!