Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou na dúvida se compro a Memoria Adata XPG Flame 8GB DDR4 2666Mhz ou Memoria Team Group T-Force Vulcan 8GB 2400MHz DDR4, minha placa-mãe é Asus Prime b350 plus, em questão de compatibilidade, essas 2 memórias servem pra ela? (Pois tô vendendo a minha atual de 3000 MHz que não foi suportada por ela, e em questão de marca e etc, então, qual devo escolher? Me ajudem por favor, sou leigo nesse assunto.

  • Membro VIP
Postado

A sua não foi suportada em 3GHz ou nem em 2133MHz ela rodava? Não são todas as memórias acima de 2933MHz que funcionam nos Ryzen.

Quanto a sua pergunta, qualquer uma serve, vai na mais barata ou a que você acha mais bonita.

Postado

@Phoenyx mano, ele tava funcionado no máximo 2999 algo parecido não lembro o valor que era mas não era chegado a 3000, depois que eu atualizei a bios, acima de 2133 dava tela azul, mas a 2133 ele esta funcionado normal, e quanto as memorias, as 2 são compatíveis? se eu pegar a de 2666, ela vai funcionar em 2666?

  • Membro VIP
Postado

@Lohan Knupp do Nascimento Bom, sem saber a placa-mãe fica impossível opinar. Tem que ver tmb a revisão do BIOS pra comparar os AGESA.

No geral, 2933MHz pra baixo funciona numa boa com os Ryzen, o problema é pra cima, daí tem que escolher chips de memória Samsung B-Die pra não ter dor de cabeça.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...