Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

configuração:

Processador: i3 8100

placa-mãe: h310

ram: 8gb 

hd: 1tb Toshiba

placa de vídeo: gtx 1050 ti

fonte: kanup 500w reais (bomba)

eu deixei a fonte na tensão de 110 já que uso um estabilizador, testei ela na tensão de 220 direto na tomada tambem, mas o resultado foi o mesmo.

queria saber quais possíveis soluções para isso..

ex: se o problema pode ser a fonte ou se pode ser um drive desatualizado

adicionado 1 minuto depois

Att: os cooler também ligam, mas n da imagem no monitor (estou usando o vga da placa-mãe)

Postado

Primeiro: troque essa fonte logo antes que exploda e leve todo seu hardware junto. Depois, monte o PC fora do gabinete sem HD nem VGA, o mínimo de coisa ligada, teste se dá vídeo no onboard. Se usa 1 pente de memória apenas, teste em outros bancos da placa, limpando os contatos com uma borracha branca. Verifique os cabos de alimentação 24pin e o de 4/8 pin de 12V do CPU se estão firmemente conectados.. boa sorte!

Postado

E tambem tente testar os items em outro gabinete ou seja teste em outro pc vai ver o problema nem e ter que substituir em sim apenas testar.

Digo mais olhe se o processador esta bem encaixado no soquete.

E olhe a bateria da placa (aquela moeda) tire ela por uns 15 sec e depois coloque de novo

Obs:boa sorte

Postado

Naverdade eu comprei ele em uma loja na minha cidade, logo n posso abri-lo, mas creio eu q o problema n seja energia né...

amanha estarei testando as saídas da placa de vídeo (n tenho nada q sirva nela ainda :v)

adicionado 0 minutos depois

Inclusive faz apenas um dia q ele chegou..

Postado
1 minuto atrás, Eduardo De Souza Pires disse:

Naverdade eu comprei ele em uma loja na minha cidade, logo n posso abri-lo, mas creio eu q o problema n seja energia né...

Pior coisa que você fez, a velha garantia de lacre de 1 ano que você não pode nem abrir seu próprio pc para limpar.

E sim alimentação pode dar esse problema, tem que trocar de fonte e tem que se livrar desse estabilizador.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...