Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite galera , não sei mais o que fazer , porque a o Pc já dava o mesmo problema. Tive que trocar de placa-mãe . E a nova chegou HOJE,novinha e continua a mesma coisa . 

Explicando melhor : .meu Pc liga a fonte , o cooler do processador e os outros rodam normal , tudo funciona perfeitamente, só não bipa , nem dá vídeo . Levei num técnico e ele testou a placa , que deu defeito . O processador tá ótimo . Comprei outra Mobo e da a mesma coisa . Não sei mais o que fazer .

Já tentei conectando o cabo na placa de vídeo offboard e direto na placa-mãe tb

Já tentei limpar e recolocar a ram e nada 

Configuração : i5 7400
8gb ram ddr4 2400mhz
Mobo Asus prime b250m
Fonte Corsair 600w
HD 500
SSD 240gb Kingston

Postado

Olá @Jean Silva_738325, (verifique se a mesma possuí speaker, ou se tem um speaker conectado) tente retirar as memórias e em seguida ligue o PC e veja se a placa emite algum bip.

Exemplo de speaker soldado na placa:

3UBTYsOm.jpg.bfc5a57e63dce2a9c28623635a5e564d.jpg

Exemplo de speaker conectado a placa:

08ae334954135b4247f5664e2e5616eb76d4e681_large.jpg.914543480bb9a310b103b0b18f7dee36.jpg

Postado

Não tem speaker. Muito obrigado pelas imagens 

Tava faltando conectar um segundo cabo da fonte na placa-mãe . O Pc funcionou , usei uns 20 minutos , mas depois desligou sozinho e agora não liga mais . Mais nada mesmo . O que pode ter sido ? Acho estranho porque a placa-mãe nova tem uns leds que ficam acesos mesmo com ele desligado ( mas na tomada ) . Nem isso mais acende 

Detalhe que a fonte é uma Corsair 600w. Um ano de uso 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!