Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite,queria uma ajuda de vocês.Estou montando um pc peça por peça para jogos.Ja comprei placa de video,agora a proxima coisa que vou comprar é a placa-mãe.placa-mãe da Gigabyte é boa?Ou me indiquem outras placas de ate uns 300,320..

Postado

@Guilhermecwb315 Gigabyte é boa sim, mas como você esta falando de placas de entrada, quase todas tem as mesmas características pode mudar algum recurso a mais no máximo. Fora isso a real grande diferença delas esta no projeto de construção e alimentação, power phases, vrm's.

• Curtir 1
Postado
9 minutos atrás, P4RANOID disse:

@Guilhermecwb315 Gigabyte é boa sim, mas como você esta falando de placas de entrada, quase todas tem as mesmas características pode mudar algum recurso a mais no máximo. Fora isso a real grande diferença delas esta no projeto de construção e alimentação, power phases, vrm's.

https://www.cissamagazine.com.br/placa-mãe-lga-1151-intel-gigabyte-ga-h110m-m-2

https://www.cissamagazine.com.br/placa-mãe-gigabyte-micro-atx-lga-1151-gah110ms2v-ddr4

Vale a pena algumas dessas?

Postado
2 minutos atrás, P4RANOID disse:

A primeira sai ganhando por ter 2 pcie x1 e 1 conector M2 x4.

Entao vou ficar com essa.obrigado!!

adicionado 3 minutos depois
3 minutos atrás, P4RANOID disse:

A primeira sai ganhando por ter 2 pcie x1 e 1 conector M2 x4.

Por acaso sabe me dizem se é atx ou micro atx a placa M4A78LT-M/LX da Asus??

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!