Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estava chovendo em minha cidade e eu por incompetência deixei meu celular carregando. Certo momento, um raio caiu, assim como a energia. Deixei o celular carregando. Quando terminou de carregar e voltei a usar senti que o som quando colocava fone de ouvido apresentava um ruido, além de achar que a bateria estava acabando mais rápido do que deveria. Um raio pode realmente ter caído no meu celular e danificado ele ? Ou se tivesse caído teria feito ele explodir ? Ou só é coisa da minha mente ?

Postado

vamos por parte.

um raio pode influenciar de maneira geral em uma rede elétrica, mas pra isso que usamos disjuntores etc.

Claro que um raio pode influenciar sua rede elétrica e por meio desta afetar o celular com uma sobrecarga etc.

E respondendo sua curiosidade se um raio caísse de forma direta em seu celular ele com certeza ele iria ficar destruído.

Agora vamos ao problema do celular, troca o fone primeiro. Em relação a bateria, troca a bateria por uma nova caso for antiga, esse tipo de coisa primeiro.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...