Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

rafaelfra12

Membro Pleno
  • Posts

    34
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Tenta ligar ele em uma fonte. A tela branca pode ser desde o filtro ruim do touch a ela mau colocada. Se não tiver uma em mãos faz com um carregador antigo que alimente com algo próximo de 5v, corta o fio e conectar corretamente.
  2. Pode ser sim, então faz um hard reset e vê se resolve alguma coisa. Em questão ao touch tocando sozinho já ví casos que era o soft ou o touch mesmo.
  3. Melhor levar a uma assistência. Caso na sua cidade não tenha informe pra passas algumas dicas que possa fazer em casa mesmo, mas vai precisar de ferramentas.
  4. ambos trocaram por uma bateria original? outra coisa, as vezes isso pode ser software, já resetaram ou algo próximo a isso?
  5. a bateria que você colocou é original? eu não trocaria o software tão rápido assim.
  6. Você que fez a troca? verificou a continuidade em todo os pinos?
  7. vamos por parte. um raio pode influenciar de maneira geral em uma rede elétrica, mas pra isso que usamos disjuntores etc. Claro que um raio pode influenciar sua rede elétrica e por meio desta afetar o celular com uma sobrecarga etc. E respondendo sua curiosidade se um raio caísse de forma direta em seu celular ele com certeza ele iria ficar destruído. Agora vamos ao problema do celular, troca o fone primeiro. Em relação a bateria, troca a bateria por uma nova caso for antiga, esse tipo de coisa primeiro.
  8. Se ele vibra significa que morto não está. Essa ideia do pc é boa, mas é melhor comprar outro mesmo, o preço na tela mais a mão de obra já não faz valer a pena.
  9. primeiro a bateria é original? caso for, vamos seguir. Olha nesse caso eu iria carregar a bateria até 100% na fonte, depois disso eu iria esperar o telefone apresentar esse problema, depois disso eu iria verificar a tensão na bateria, veja que ela estando totalmente carregada ele deveria apresentar a tensão indicada na mesma, se a bateria apresentar tensão de quando esta carregado o problema é no Ci relacionado a leitura e amostragem do percentual da bateria e vamos precisar analisar a placa com o esquema elétrico. Estou editando porque fiquei pesquisando problemas parecidos com o seu, olha no link. Pode ser software também. Me mantenha informado.
  10. Vamos por partes. 1- rapaz não faz isso, não usa faca, meu filho. Se quiser começar compra umas ferramentas e tal, não seja apressado. Se o telefone vibra significa que a placa esta iniciando, mas como cortou o cabo flex não vai passar imagem, compra outra tela, mas no caso do k10 eu não sei se é frontal completa, mas você tem que ver na sua cidade e tal, porque pra mim que já compra saí mais barato a tela, boa sorte. 2- você colocou uma bateria nova? isso parece ser problema de bateria ou CI charger.
  11. Me parece que quando ele trava ele dá uma aquecida, né? se for o caso baixa um jogo pesado e faz o teste pra ver se com o consumo ele desliga.
  12. vou dar uma dica a vocês, espero que ajude, tenta ir no menu de apps e vejam quais apps estão rodando, tirem print e coloquem aqui. É bem provável que esteja rodando um app que vocês não instalaram.
  13. o senhor olhou no esquema se o BLUE e wifi ficam no mesmo CI? se for o caso, já tem as coordenadas. Certa vez ví um problema parecido, mas foi resolvido dando uma ressolda nas bases da antena.
  14. faz o seguinte, repare nesses que carregam o celular, a tensão e a corrente, depois faça o mesmo nos carregadores que não funcionam. Talvez ele não forneçam a corrente e tensão necessário pra carregar o celular, se você tiver o original se baseia nesse, poste aqui os resultados.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...